• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rei_Bruxo_de_Angmar

  1. R

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    tipo alguem gostou do Exercito dos Mortos????? pq eu simplesmente esperava mais deles, ja eles pareciam formigas andando .. e assim eler podiam ter naun aloprado tanto neles .... tudo bem q dakele jeito ficou muito boa a cena .... mas muito aloprada
  2. R

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    eu nao to falando de fazer uma comparaçao livro/filme pq seria impossivel mas falo de erros como o proprio topico fala... (a cena dos cavalos no portao negro e outro s q estao em discussao ai), mas o filme veio melhor do q eu esperava
  3. R

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    O PJ se esforçou bastante realmente a trilogia ...podemos dizer foi boa.... mas eu hein cada furo q ele deu q pelo amor de deus .... :x
  4. R

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Saindo um poco de assunto sobre o legolas esse é sobre a batalha do abismo d helm ond o aragorn se nao me engano (me corrigam se estiver errado) ele usa Elendil (AdT) e depois no RtR aparece Elrond dando a a propria Elendil???!!! (ficou pessima essa mudança do livro pro filme por sinal...) me...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo