• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rei Théoden Menelmacar

  1. Rei Théoden Menelmacar

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    Adoro Blind Guardian, é a melhor banda e tal, mas não posso escutar enquanto leio pq senão eu fico cantando e não leio (tem algumas mais calmas que até dá pra escutar enquanto leio, mas mesmo assim fica complicado) Gosto muito de escutar a trilha sonora dos filmes... Funciona perfeitamente...
  2. Rei Théoden Menelmacar

    Fanfics Erotizadas

    de repente um erotismo seria legal, mas nada pesado... uma éowyn ou uma lúthien sexy talvez... xP
  3. Rei Théoden Menelmacar

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    pelo menos a espada eu sei usar direito, pois fiz esgrima... (claro que tem q ser uma espada estilo 3 mosqueteiros) :P
  4. Rei Théoden Menelmacar

    Novo trailer de Ancanar disponível a partir de amanhã!

    Há tempo venho acompanhando este filme, e pus fé desde que vi pela 1ª vez uma notícia sobre ele. Parece que realmente será bom! Mas como é um filme independente... será que vai sair aqui no Brasil? Tomara :roll: Notaram o nome do compositor da trilha sonora? "Arkenstone" (Pedra Arken)...
  5. Rei Théoden Menelmacar

    Os Fotologs de O Senhor dos Anéis

    outros Eu também tenho um fotolog sobre Senhor dos Anéis e obras tolkienianas em geral: http://www.fotolog.net/sda_e_tals Visitem! Eu tenho nos 'friends' alguns outros sobre SdA também.
  6. Rei Théoden Menelmacar

    Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

    Eu acho que daria muito certo. A Valinor tem milhares de membros, dificilmente não conseguiria 1000 pessoas para comprar. E mais, acho que mais do que 1000 pessoas vão querer! :D EU QUERO! :mrgreen:
  7. Rei Théoden Menelmacar

    Em breve: RDR na Blockbuster!

    Mas e as estendidas... eu vou me agüentar, pq ainda tenho fé de que eles lançarão as estendidas por aqui...!
  8. Rei Théoden Menelmacar

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Ele usou humanos, orcs e semi-orcs, não lembro se ele chegou a usar uruks, mas provavelmente sim. 8-)
  9. Rei Théoden Menelmacar

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Rá! Sabia que já tinha lido isso em algum lugar! Viu, isso é praqueles que duvidaram de mim (sem rancor!!! plz!) :aham:
  10. Rei Théoden Menelmacar

    Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

    acabou de aparecer na valinor que o Glorfindel REALMENTE aparece no RdR, assim como Imrahil!!! :(
  11. Rei Théoden Menelmacar

    Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

    Mas o Glorfindel era um alto elfo!!! Até o Legolas que não é um, parece mais altivo que ele. Além disso ele tá muito "elfinho" ainda, coisa que não poderia estar. :tsc:
  12. Rei Théoden Menelmacar

    Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

    O Radagast e o Tom tão parecendo o Hagrid do Harry Potter... :puke:
  13. Rei Théoden Menelmacar

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Não não é o Bill Samambaia não. Tanto que na saída de Bri os hobbits vêem o meio-orc na janela do Bill. E ele realmente era um meio-orc. :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo