• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rei-Bruxo de Angmar

  1. R

    Como Eles matariam Os uruks Sozinhos??

    Gandalf poderia encontra-los tb quando chegassem ao encontro dos Uruks e ai a briga ia ser muito boa, não ia sobrar nem pó de Uruk...
  2. R

    O poder dos outros anéis

    E tudo que era controlado pelos anéis desapareceu tb? oq os anéis élficos faziam por seus portadores?? o de Galadriel ela usava para manter Lórien ou alguma coisa assim? o de Elrond o memso e o de Gandalf??
  3. R

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Namarcil II do exército do norte e Calimehtar que saiu vitorioso depois no sul??? não sei to chutando
  4. R

    Quem é o mais velho?

    Talvez Tom Bombadil não seja exatamente um ser vivo, e sim uma manifestação de algum outro poder que tomou uma forma física para poder "viver" na terra média...mas acho que já há um outro tópico sobre isso aqui no fórum
  5. R

    Quem criou Tom Bombadil?

    Acho que ele era Eru disfarçado, que tinha uma fazendinha lá na Terra Média, por isso não tinha poder fora de seus limites, não queria interferir em nada...
  6. R

    Comidas famosas da Terra-média

    a bebida dos orcs deve ser tipo um absinto falsificado...deve dar pra chapar fácil com ela..
  7. R

    Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

    Beren tb foi muito forte, e toda a coragem dele foi movida por amor...com certeza é um dos mais nobres homens que existiram na terra média...muito dificil uma resposta precisa pra esse tópico
  8. R

    Ganhar na loto ou entrar na Terra Média?

    Entrar na Terra Média com certeza...e se possível na primeira era que é a melhor de todas, pq se fosse pra ir na quarta nem ia querer, preferiria ganhar na Loto que não está nada mal tb :twisted:
  9. R

    força dos orcs

    Acho que a vantagem dos Orcs não estava em sua força física, e sim em sua superioridade numérica, como sempre atacavam em grande número acho que era isso que fazia com que ganhassem algumas batalhas...Pelo menos eu não me lembro de algum Orc que atacasse sozinho um batalhão de homens ou de...
  10. R

    Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

    Túrin era muito habilidoso com Gurthang e com outras armas, mas eu tb acredito que Húrin era o maios forte em força e feitos
  11. R

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    vai lá...ta certo inventa uma ai
  12. R

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Qual era o nome do cavalo de Fingolfin?
  13. R

    Lotholórien e Rivendell

    O Balrog de Moria era mais um maia que habitava a terra média desde a primeira era...a criatura do lago deve ser algo que veio lá do leste e foi corrompido por Sauron...eu nao sei oque era
  14. R

    No Topo do Vento

    Onde diz que eles tinham medo de água tb?? eu não lembro disso...foi por causa do que aconteceu quando foram varridos pelás águas do Rio em seus cavalos?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo