• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Reed_Richards

  1. R

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Você cai de posição poruqe você respondeu depois. QUem responde antes fica mais bem colocao que você. e para exclarecer. No dia 06/09 ocorreu um problema no site e todas as perguntas foram colocadas no ar antes da hora. Desde então eles vem apenas contado os pontos. pois no dia 06/09 eu...
  2. R

    Quizz do Senhor dos Anéis

    A promoção simplesmente acbou uma semana antes do previsto. dia 18 saem os vencedores. Meu q furada. Se as coisas funcionassem aqui no Brasil era só mete um processo q todos nós sairíamos felizes com alguma coisa. RI - DI - CU - LO
  3. R

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Cara eu respondi duas vezes essa, com o meu login e com o da minha irmã. Acertei nas duas. MEu amigo coloco habita por espirtos q vagueiam e errou. A do Gandalf eu coloco Peregrino e erro. no meu login errei 1 e no da minha irma errei 1 tb. ela fico em 11 lugar. Acho ridicula essas perguntas...
  4. R

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Opa pessoal. estou enviando esse e-mail para pedir que ocêsse liguem no ranking. Ontem minha irma estava com 540 pontos e em 10. Hoje as 14Hs entrando no cadastro dela, ela estava com 550 pontos e na sexta posiçao. Daí, agora as 19:30Hs qd fui ver novamente ela continua com 550 pontos porem em...
  5. R

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Eu pensei a mesma coisa. porem me fudi qd respondi isso. Eu sinceramente já não entendo mais isso.
  6. R

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Arathorn: te certeza mais q absoluta q é assombrada pq eu acertei essa no meu login e no da minha irmã. também tenho certeza dessa pq ja acertei nos dois A raça do cavalo branco de Gandalf é: Andaluzes E pessoal gostaria que vocês fizessem como eu fiz, enviassem um e-mail para...
  7. R

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Puta merda cara eu respondi novamente essa pergunta só que com o login da minha irmã que também ta participando. Eu coloquei "Assombrada" e acertei. Te do certeza disso. Entra em contato com a Blockbuster. isso não pode acontecer. eu errei uma foi de bobeira mesmo. mas acho que ainda tenho...
  8. R

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Opa Túrin Turambar Essa do palácio eu tb estou procurando e nao acho. mas a do Gandalf eu coloquei "O Cinzento e acertei". Nao posso te confirmar se estou certo ou nao. E Saruman_2003 nessa da floresta eu respondi Protegida por espíritos que vagueiam , entao acho q a resposta deve ser Mal...
  9. R

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Perguntas difíceis E ai pessoal. Eu queria sabe se alguem acertou essas perguntas :x Os personagens do mal, Saruman e Sauron, se aliam em As duas Torres para: Eliminar qualquer raça que queira se apoderar do anel Travar uma guerra contra toda a civilização e eliminar a humanidade...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo