• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Red

  1. R

    Aventura - GURPS - "O segredo do aço".

    Eu me incluo. Como funciona esse rpg via fórum?
  2. R

    A verdade sobre o PS2 Slim

    Skywalker: "Re: A verdade sobre o PS2 Slim -------------------------------------------------------------------------------- Cada um se vira como pode, sé, Shazan? Eu esperei o PS3 ser lançado pra baratear o PS2 pra que eu pudesse comprar. __________________" Tb esperava isso, porém...
  3. R

    RPG realista

    Valeu galera! Desculpe não responder antes. Estava off-line. Já joguei GURPS e D&D, porque então fiz este tópico? GURPS é bem realista porém aquele esquema de vantagem e desvantagem, tira ponto ali, põe aqui,.... Se eu sei criar uma boa ficha já saio na frente... Não sei como ficou na...
  4. R

    RPG realista

    pow to afim de jogar um RPG mais real qual seria o melhor sistema? alguém já teve essa experiência? falowww

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo