• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por re_love_sda

  1. R

    Sábado, dia de ler Fanfics na Lothlorien

    Eu tb adoro Ilike a bird :grinlove: , e se fosse possivel gostaria q vcs colocassem mais uma parte :roll: , eh q eu amo essa fanfic!!!!!!!Os diários saum mt bons tb, os foto-charges e foto-novelas, o dragão verde tb gostei mt...Mas eu soh fã mesmo eh do I like a bird!!!! :wink: Bem era...
  2. R

    Nah achei direito meu nome no Quenya Essenya...

    Muito obrigado :D !E desculpa por abrir outro tópico :oops: eh q eu to meio perdida ,faz pouco tempo q estou por aqui e....Bom mais eu acabo me achando.Me desculpe novamente e mt obrigado! :D
  3. R

    Nah achei direito meu nome no Quenya Essenya...

    Eu andei procurando meu nome no Quenya Essenya e tah assim: REBECA - do hebraico REBEKAH ‘armadilha, cilada’ ==> QUENYA ?? Eu nah entendi pq tem aqueles "??" :eek: , acho q eh pq nah tem...Alguem poderia me ajudar??? Bjus,Re

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo