• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Razlen

  1. R

    [GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

    bom gente, eu desenho um pouco tbm... quem tiver interessado em ver vai no link da minha assinatura... www.fotolog.net/razlen
  2. R

    .Hack

    ow... onde eu pego ele?
  3. R

    Discussão Série Final Fantasy

    tah.. alguem pode me explicar doqq vcs estão falando... e tipo... onde eu posso comprar FFVII pra PC?
  4. R

    Que mangá você está lendo?

    No momento estou lendo Love Hina... É uma pena que não seja possível ler este mangá pela ordem correta pois ele já foi publicado a muuuuuuuito tempo aqui no brasil (a ultimo numero acho que saiu em julho)... no momento só 3 exemplares... os numeros 5, 26 e 27...
  5. R

    Discussão Série Final Fantasy

    nossa... esses bichos realmente morrem??? eu até agora só consegui matar um que fica toda hora fugindo... soh me lembro que com ele vc ganha a ultima weapon, arma mais poderosa do cloud (acho q o nome da arma este...)
  6. R

    Discussão Série Final Fantasy

    pow, faz que nem eu... pega o room... são 5,5mb soh...
  7. R

    Discussão Série Final Fantasy

    pois é... os fitting rooms nos poupavam de uma boa parte do tempo de tão prático... mas o jogo em si está bom... com seus defeitos, mas tah bom ^^
  8. R

    Discussão Série Final Fantasy

    eu achei legal tbm... ^^ apezar de minha ARC (arqueira) ter sido presa por ter dado 3 tiros em um sistema anti missile... :cry: tive q pagar 3000 de fiança... soh uma outra coisa... o sistema de habilidades dos jobs ficou confuso... depende da arma que vc usa... isso focou sux...
  9. R

    Discussão Série Final Fantasy

    Sobre o Mais novo lançamento de final fantasy... olha oq eu encontrei sobre o FFTA!!! Baxei o emulador e não concordo com o mesmo que o carinha disse... mas críticas devem ser sempre bem vindas. A Avaliação geral até que foi boa... mas ele fala muito mau do jogo... -Avaliação Geral- "FFTA...
  10. R

    Qual sua frase preferida em Final Fantasy???

    outra frase boa de FFVII: Cloud - "(...)And she was smiling in the end..." ele estava se referindo a Aeris, isso ocorrequando todos es~tao disposto a finalmente enfrentar Sephiroth e o grupo fala sobre vingar a
  11. R

    Discussão Série Final Fantasy

    bom... acontece que nunca joguei FFX... mas em FFT holy eh uma magia acessivel a qualquer personagem... mas ainda assim a magia branca mais poderosa (única que tira dano)
  12. R

    Discussão Série Final Fantasy

    bom, nunca joguei FFVIII mas acho que fica fácil de responder esta pergunta: Holy é a ultimate white mage, em outras palavras, a magia branca mais poderosa e destrutiva de todos os FF de todos os tempos. Tanto é que a Aeris estava tentando conjurar uma para detonar o Meteoro que o Sephiroth...
  13. R

    Discussão Série Final Fantasy

    Só uma pergunta... alguem sabe quando vai sair o FFT para Gameboy aqui no ocidente... pq a versão em japonês já saiu há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo :tsc:
  14. R

    Ajudantes para traducao do FF7 ( APENAS scripts )

    já tem um tópico falando sobre Final Fantasy... http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1134

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo