• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Raziel

  1. R

    [Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

    eu cutria punk pop ateh os 14, dai por causa de star wars entrei numa liga de jogos dai conheci um kra q me mando uma mp3 do blind guardian, dai jah era... entrei pro metal e naum sai mais.... e tbm por causa do metal eu conheci tolkien hehe
  2. R

    Revistas Metal

    concordo com vc privatter! eu pego bastante mp3 e leio muitos webzinas mas ainda prefiro o classico ! :)
  3. R

    Letras idiotas que eu Mesmo Fiz

    :lol: :lol: :lol: ahuahuahuahuahuah :lol: :lol: essa foi boa! hauhauhaa
  4. R

    Revistas Metal

    eu sempre compro a rodie crew... eh legalzinha
  5. R

    Rock in Rio 4

    blind guardian? té parece, naum tem fã o suficiente prum RIR4... o maximo de metal q possa ter vai ser Sepultura e Angra... e Iron eu acho dificil pq eles vaum estar em estudio no começo do ano q vem...
  6. R

    "Reality Show" da Família Osbourne

    eh o primeiro reality show q eu gostei! moh dahora, parece mais real q os outros... ozzy rlz! HELLRAISER!!!!!
  7. R

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    essa musica naum eh do ANATO e do single And then there was silence... mas era pra estar no NIME
  8. R

    Quem toca? Que Instrumento?

    eu toco guitarra (sim, eu tbm :lol: ), e toco um pouco de baixo, faço backvocal da minha banda e vo começa a estuda piano
  9. R

    Angra no Jô!

    angra eh a melhor banda nacional! e uma das minhas favoritas! o show na via funchal foi incrivel... quando eles tocaram acid rain foi bem loko! carry on!
  10. R

    Demons & Wizards

    essa musica q o hansi canta no therion eh muito legal mesmo, e therion eh realmente loco... mas blind eh melhor :twisted:
  11. R

    Demons & Wizards

    :D a winter of souls e wistler eu entendi de cara... hehe as outras eu li num site sobre o demons & wizards... mas o site naum ta mais no ar .... :cry:
  12. R

    Demons & Wizards

    é o projeto do Hansi e do Jon Schaffer do Iced Earth. sobre as letras as que eu sei saum... Heavens Denies : sobre Lucifer, banido do Céu por Deus Fiddler of the green : uma visão feita pelo Hansi de um acidente que ele presenciou onde duas crianças morreram Winter of Souls : sobre Mordred e...
  13. R

    Evolução!

    eu escutava punk-pop até o começo de 2001, tinha 14 anos, depois em março um amigo me "forçou" a ouvir A Past and Future Secret do Blind Guardian, fiquei loko, depois me passaram a Nightfall, tres dias depois fui na galeria do rock e comprei o NiME, depois começei a ouvir Helloween, Hammerfall...
  14. R

    O Set List que vc quer ???

    NOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! POXA! Erro meu! acho q eu me empolguei tanto q esqueci uma das minhas favoritas! e adoro a MIRRO MIRROR! tanto q eu toco ela na guitar e no baixo :twisted: MIL PERDÕES BARDOS DESSE FÓRUM PELO MEU GRAVE ERRO! :D
  15. R

    O Set List que vc quer ???

    hum.... muito dificil... mas... Punishment Divine (imaginem ela abrindo um show!) Nightfall Valhala Mordred's Song Sadly Sing Destiny (tenho quase certeza q vaum tocar essa) The Soulforged (ele TEM q tocar essa) Bard's Song - In the Forest - essa é obrigatoria, mas qm canta eh o publico...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo