• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rayzon007

  1. Rayzon007

    Spec ops 4 ghost rider!

    /\ Na verdade foi por causa do leethax que forçava o drop do CP Em nenhum jogo farm eh proibido '-' Eles ate nerfam, mas prejudicar todos os jogadores por causa disso eh ridículo '-'
  2. Rayzon007

    Pvp

    Desisti .... Tava ganhando de boa ate q consegui 1 % na colocação... ai eu percebi q somente os 1000 primeiros irão ganhar o dead pool '-- Achei q tinha q se manter ne um ranking acima de 1000 pontos e n entre os 1000 primeiros '-'
  3. Rayzon007

    Deadpool

    Ta fods, depois do ranking 940 só aparece nego de coulson's e quantum jumper, fora a quant. de heróis e bonus de pvp '-- Ta ate estranho isso ai
  4. Rayzon007

    Deadpool

    Enqto eu jogo to ganhando d boa.... O fods eh qndo eu saio '-'
  5. Rayzon007

    Heróis

    vishi... pegar 200 e poucos CP vai ser tenso .... Mas ja to com 90 e ontem eu peguei 35 '-' O fods é que eu queira o uniforme avengers pro Hulk :/
  6. Rayzon007

    Poste suas conquistas

    Thor nivel 9 o/
  7. Rayzon007

    Heróis

    /\ isso eh certeza '-' e no momento n temos 10 temos 8 '-' lançando a 9
  8. Rayzon007

    Poste suas conquistas

    Tbm peguei as 3 estrelas, mas faltou 2 armas '-' /Thor recrutado indo pro 8 ja '-'
  9. Rayzon007

    Armas (Weapons)

    /\ de vista parece q eh a TQ 5000, to querendo pegar ela '-' A Eagle hita bastante mas erra mto hit '-'
  10. Rayzon007

    Armas (Weapons)

    Deep Field eh boa ?? qual arma vcs indicam pra mim '-' ?? de Dano alto
  11. Rayzon007

    Heróis

    ´Vishi, Gambit ou Thor ?? acho q vou pegar Thor pq só tenho 1 brutamontes '-' :/ Gambit parece bom mas ja tenho bastante infiltrador
  12. Rayzon007

    Pvp

    /\ vishi Eh soh ter os Heróis q dão esse bônus '-'
  13. Rayzon007

    Notícias

    Affs nem veio uniforme pro aranha '-' :/ Algm sabe de mais alguma mudança?
  14. Rayzon007

    Pvp

    Soh pego carinha q tem pelo menos 3 armas de ouro, cap. america segundo uniforme + Emma Ta osso, acho impossível tanta gente colocar tanto ouro no jogo, fora q todos q peguei tinha uns 12k de bonus sendo q o meu era 6 '-' De 5 ganha 3 ou 2 e meu ranking no final foi 1298
  15. Rayzon007

    Notícias

    Ja liberaram aviso do capitulo 9 ja.... Realmente ta dropando CP ?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo