• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rawiyah

  1. R

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08) Théoden. Na dúvida, voto na cabeça coroada.
  2. R

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Fingolfin vs Beorn (Combate 06) Fingolfin for sure. Não apenas é verdadeiramente fantástico, estando muito acima de outros como Galadriel, Fëanor, em virtudes como coragem, lealdade e força de vontade, como tem uma musiquinha super legal da batalha dele com o...
  3. R

    Outros Sistemas Alguem aqui joga ou jogou Changeling?? Conhecem??

    Dos kiths básicos, os quais imagino que você esteja se referindo, eu gosto da tríade Sidhe (particularmente a casa Scathach) - Sátiros - Eshu. Maaaaaaas existem, catando todos os suplementos e afins, 48 kiths (eu acho. Margem de erro de 2 pra mais ou menos, e tal.) Que vocêm podem ver e se...
  4. R

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Lúthien vs Fëanor (Combate 03) Essa disputa é ótima! Não tem nem o que escrever. É simplesmente escolher entre a personagem que se tornou a maior lenda de Arda e a maior besta de todos os tempo?:obiggraz:
  5. R

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Mas Fëanor não era tratado com descaso. Pelo contrário, ele era o filho favorito de seu poderoso pai, príncipe amado de seu povo, foi aprendiz de um dos melhores ferreiros, etc, etc. Aliás, pelo contrário, talvez ele tenha feito tanta besteira por ser, além de muito poderoso, genial e etc...
  6. R

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Éowyn vs Frodo (Combate 02) Deu que eu já tinha votado, por algum motivo obscuro, sem que isso tenha ocorrido de fato. O que foi uma sorte, porque me deu tempo para reconsiderar. Eu iria votar na Éowyn, porque é uma heroína, bela e afiada como uma lâmina, etc...
  7. R

    Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de ter?

    Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te Eu queria ter O Huan! Se bem que qualquer cão de caça de Oromë serviria...
  8. R

    Outros Sistemas Alguem aqui joga ou jogou Changeling?? Conhecem??

    Opa. Conheço melhor do que qualquer outro jogo, e estou sempre mestrando pelo menos uma mesa. Inclusive porque, como o Erion menciona, é raríssimo encontrar alguém que conheça/jogue/queira jogar esse "jogo de fadinhas". :mrpurple: E, como se pode imaginar, ele é o meu jogo favorito não apenas...
  9. R

    Stardust - O Mistério da Estrela Cadente (Stardust, 2007)

    Eu posso imaginar o Neil Gaiman amordaçado, sendo ameaçado com o dvd da Liga Extraordinária ("Vamos fazer o mesmo com você, Gaiman!") caso não concordase e supervisionasse as alterações. Ou ele ficando extasiado com os lucros prometidos, ou alguém dizendo para ele que o filme, ao contrário do...
  10. R

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Oromë vs Tuor (Combate 01) Sobre os Valar, eu usualmente prefiro este ou aquele pelos demais personagens que eram relacionados/filiados a eles, não pela (pouca) descrição de personalidade e atitudes que aparecem de cada um. Então, eu curto o Oromë só pela frase do...
  11. R

    Stardust - O Mistério da Estrela Cadente (Stardust, 2007)

    Ah, eu tenho a impressão que a ira da Yvaine será o menor dos seus problemas na sala de cinema. O problema é quando eles decidem não apenas eliminar cenas e personagens "desnecessários para a história" para pouparem tempo, mas incluir cenas e situações completamente nova e que, vejam só, são...
  12. R

    Tradução de Títulos

    Re: Deu a Louca nos tradutores Apenas uma curiosidade esclarecedora: os títulos dos filmes não são escolhidos pelos tradutores, mas sim pelo pessoal dos departamentos comercial e de marketing, que tem bem claro em mente tanto o que o Godric comentou quanto que Possuidores De Neurônios serão...
  13. R

    Tropa de Elite (2007)

    Re: Tropa de Elite (Brasil, 2007) A cena da passeata é aberta, como muitas outras, com um voice-over. E se não me engano, o Capitão Nascimento comenta que nunca há passeatas quando morre um policial, e algo sobre "ficar fodido com ricos fazendo essas coisas". É de se imaginar que eles não...
  14. R

    Qual melhor atriz de todos os tempos??

    Meryl. Desde a cena da inicial da ponte em A Mulher do Tenente Francês, eu sou apaixonada por ela. E, bem, é ela. :grinlove: Agora, (indo na onda dos assuntos periféricos ao tópico) SE fosse pra votar em mais bonita, era na Loren, sem dúvida.
  15. R

    Stardust - O Mistério da Estrela Cadente (Stardust, 2007)

    Algo que eu já ouvi bastante outros fans do Gaiman dizendo é que ele só é reamente bom escrevendo quadrinhos, e em todo o resto ele se segura nos 50-60% de aprovação. Eu eventualmente concordo com isso, e Mirror Mask para mim foi um filme do Dave McKean, e o Neil está lá para ver seu nome nos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo