• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ravnus

  1. R

    O que vcs gostariam?

    Nómin esta ideia é muito boa, e acredito que um espaço aonde nós, e todos os outros que queiram criar uma historia, possamos discutir, avaliar e quem sabe com a ajuda de todos encontrar as melhores formas de cada um desenvolver seu mundo e historias . Pq se sozinhos podemos criar muito, imaginem...
  2. R

    O que vcs gostariam?

    realmente não é plágio usar estes personagens pq eles tem sua origem em mitos de culturas mais antigas que tolkien, culturas nas quais ele tb se baseou para criar seus livros.. e vamos concordar... que mitos maravilhosos que nos permitem, com eles, criar mundos maravilhosos em sua grandesa...
  3. R

    O que vcs gostariam?

    Sim, não é pq agete pode usar as mesmas raças que ele que devemos fazer exatamente da mesma forma, claro que os povos podem, e acho que até que devem ser diferentes... em seus modos, linguas, costumes.. e como vc disse, a relação entre eles pode ser um fator forte na hora de se diferenciar um...
  4. R

    O que vcs gostariam?

    sim concordo com vcs, sei que ele tb se inspirou em contos ou estorias anteriores as obras dele. Somente gostaria de saber exatamente do publico alvo, o que eles gostariam... mais é isso mesmo que vou fazer, ja tenho toda a trama e mundo em minha mente e estou desenvolvendo um trabalho completo...
  5. R

    Equação levaria a sanduíche de queijo perfeito

    No comments.... manda isso la pro Jô Soares..hauahuahuhaele queadora mostrar as descobertasmagnificas dos cientistas tãointeligentes que ao inves de descobrir ou criar algo que ajude, ficam perdendo tempo com isso... olha sanduiche é bomquando tem batante de tudo que eles botaram no calculo...
  6. R

    Encontrado corpo de padre desaparecido

    Mais também.... um cara que quer viajar de balão de festa ( meu deus:roll:) e não sabe nem operar o GPS ( que ridiculo:lol:) só poderia acabar assim.... Eu achoi na verdade que ele queria falar pessoalmente com o patrão dele e pedir um reajuste salarial :blah:
  7. R

    Jovem detido por usar camiseta do Cradle Of Filth

    Só um detalhe, não são dorock.não inclua o Cofnesta categoria, tanto Cradle of Filth como Marylin Manson so fazem denegrir a imagem do rock e metal, e nem os Headbangers suportam eles. E sim infelizmente tem religiosos que atacam deliberadamente o Rock, infelizmente amigo tem idiotas em todos...
  8. R

    Jovem detido por usar camiseta do Cradle Of Filth

    qundo va noticia naWhiplashfiquei impressionado como esta bandinha de nada consegue arrecadar jovens (na maior parte de 14 a 16 anos) e consegue fazer com que eles se comportem damesma forma acéfala que o lider da banda, que não é extreme metal e sim Black metal sinfonico, pelomenos eles se...
  9. R

    [NOTÍCIA] O Bozo morreu =(

    Acho queo mesmo sistema do Fantasma é adotado pro Bozo, quando um morre outro toma o lugar... o cara é imortal hauahuhauahuah pelo menos o personagem.... quando eu era pequeno ele fazia partedos personagens que eu via, ele, Vovó Mafalda e Fofão ahuahuah que fase horrivel...hahahaha
  10. R

    O que vcs gostariam?

    Sim com certeza ja me deparei com este mesmo detalhe, e não somente a respeito de detalhes da historia, mais conhecimento de caracteristicas geograficas, climas, vegetaçao e tudo mais... claro que emplica em muito estudo sobre varias coisas para que se possa criar um mundo e uma historia neste...
  11. R

    O que vcs gostariam?

    Oi pessoal, sou novo aqui no forum e como todos vcs adoro toda a historia e mundo criado por Tolkien, e baseado nisso, as historias, as aventuras e tudo mais senti uma tremenda vontade de escrever um livro. Sim, sei que isso parece meio arriscado, pois sabemos que esta área não tem lá muito...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo