• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rauthar Hast

  1. Rauthar Hast

    Teorias e conspirações a respeito dos Starks [tópico com spoilers]

    Sim, o Drunk Wookie é ótimo. Minha teoria preferida é a de que existe um ser oposto a R'hllor, cujo é senhor do inverno, escuridão e morte, e seu nome é H'dor. Daí o personagem Hodor viu algo tão horroroso quanto a esse deus que até hoje ele só lembra disso (H'dor! H'dor!)
  2. Rauthar Hast

    Teorias e conspirações a respeito dos Starks [tópico com spoilers]

    Então, no site que eu vi (Drunk Wookie Blog), até tinha uma ou outra citação que poderia "sugerir" a existência do dragão, mas nada concreto, nada que realmente indicasse. Apenas algo q se vc pensa dessa forma, até pode ser. Além disso, em 1979 Martin publicou um livro de contos de fadas...
  3. Rauthar Hast

    Teorias e conspirações a respeito dos Starks [tópico com spoilers]

    Tem uma teoria de que, o que há realmente dentro da Muralha é um dragão de gelo que traz consigo o inverno. Brandon, o Construtor colocou o dragão ali para aprisioná-lo, e ao mesmo tempo criar uma barreira entre Winterfell e os Wildlings. Aquela trombeta que o Jon achou para-lá-da-Muralha é a...
  4. Rauthar Hast

    E-READERS - Leitores de livros Digitais

    Então, acabei optando por um Kobo Glo, já que tava numa promoção em que o preço estava quase pela metade :D Não me arrependi nada, a única dificuldade que tive foi para converter PDFs para ePub com o Calibre, mas já resolvi (convertendo de PDF para DOC, e de DOC para ePub). Alguém que possua...
  5. Rauthar Hast

    Autor da Semana H. P. Lovecraft

    Você não sabe :roll:
  6. Rauthar Hast

    Autor da Semana H. P. Lovecraft

    Hahahaha, eu sei q é de mentira, gente, mas eu sei que autores fãs de Lovecraft fizeram versões do Necromicon como um livro de rituais para invocação dos Elder Gods dos contos. Esses que queria saber se são bons :P
  7. Rauthar Hast

    Autor da Semana H. P. Lovecraft

    O que não o torna menos horrendo D= Hahahaha. É séria a parte de que vc tem? Realmente tenho curiosidade de saber como é :B
  8. Rauthar Hast

    Autor da Semana H. P. Lovecraft

    Li apenas o livro "O Chamado de Cthulhu e Outros Contos" da Editora Hedra, e é com certeza o melhor livro de terror que já li. De verdade, não consegui ficar com "medo" em nenhum dos contos, mas mais com curiosidade e ao mesmo tempo aflição da descoberta. Exceto com o conto "O Assombro nas...
  9. Rauthar Hast

    Doctor Who (1ª ~ 6ª temporada)

    Realmente, no começo as estórias são bem infantis e "nada a prometer", mas como eu sempre digo: O bicho só pega mesmo lá pra 4ª temporada, onde até personagens que eram "bonzinhos" começam a revelar seu lado mais obscuro e etc. Sim, Doctor Who é muito "preto no branco": Ou o personagem é...
  10. Rauthar Hast

    E-READERS - Leitores de livros Digitais

    Não sei se o assunto já foi discutido aqui, então se já foi favor me avisem ^^ Quero comprar um e-Reader o mais rápido possível, mas estou em dúvida entre um Kobo Glo e um Kindle (do mais simples). O Kobo Glo parece ser mais viável: É mais barato, posso ler no escuro, é touch, porém só pode ser...
  11. Rauthar Hast

    Grupo de estudos e dúvidas da Língua Inglesa

    Tenho uma dúvida. Se estou falando algo do tipo: "Imagine que uma pessoa irá te visitar hoje, e ela irá te trazer um presente". No caso, eu usei o pronome no feminino usando como referência "a pessoa", mas isso não quer dizer que a pessoa seja mulher. Isso se repete também no inglês? Como uso o...
  12. Rauthar Hast

    "Você já pensou qual livro é o seu clássico particular e por que ele é importante na sua vida?"

    Não posso escolher apenas um, são vários e vários, mas tem os seus principais, se me permitem, vou citar aqui: Bíblia: Não foi o primeiro livro que eu li, mas provavelmente o que eu li por mais tempo e um dos que me despertou muito interesse. Sendo criado na igreja, ia sempre aos domingos e...
  13. Rauthar Hast

    Sherlock (3ª temporada)

    Sobre The Sign of Three: [/spoiler]
  14. Rauthar Hast

    Sherlock (3ª temporada)

    Nem tenho palavras sobre o episódio, e se eu for comentar tudo, vou falar demais. Só queria deixar algumas notas: -Quando a Mary apareceu primeiro, eu achei ela meio estranha e meio "Essa é a companheira do John?". Mas aos poucos ela foi me conuistando, gostei muito dela. -Aquele cara, o...
  15. Rauthar Hast

    A arrogância segundo os medíocres

    Também já passei por umas situações parecidas, mas, diferentemente da autora do texto e da maioria do pessoal aqui, a reação das pessoas não foi a de que sou fresco ou quero pagar de cult, mas (como de se esperar de adolescentes, que é a idade que me cerca pois sou um deles) passo a imagem de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo