• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rasec the Guardian

  1. R

    Você venderia sua alma ao Diabo ???

    hauahau po c for aqui.. e ja q eu to morto num tem problemas com dsts hauahauahau :twisted:
  2. R

    Teoria do Caos

    hauahau realmente isso é Murphy... q alias num tem anda d matematico.. são só porcentagens d erro...
  3. R

    Homosexualismo

    eu me sinto excitado só com mulher.. então eu sou hetero... né? mas isso nem vem ao caso... Bom tipo na grecia isso influia... mas num era bem isso.. era da cultura deles... serem mais apegados aos amigos doq a mulher.. pq naquela época a mulher era uma cosia... nada mas... claro q os filosofos...
  4. R

    Você venderia sua alma ao Diabo ???

    Esse filme tem uma história bem parecida com um antigo conto.. q até o chapolim fez uma satira.. aquele chirim chirion do diabo hauahau... ah meu.. sei la.. depende de muitos fatores.. c for por um bem maior q minha alma... talvez.. :twisted:
  5. R

    Quem está certo????

    da proxima vez fala q vc usa pq acha bunitinho.. sei la!! hauahu vc poupa tempo e dord cabeça.... :wink:
  6. R

    Homosexualismo

    eu sempre buscando nos fatos históricos.. u_u tipo... na grécia antiga.. era normal o relacionamento homossexual... eles tinha esse poesnamento... "a felicidade é encontrada co ma pessoa do mesm osexo" nõa q eles deveriam ter relaçoes Homossexuais... mas eles preferiam os amigos as mulherer...
  7. R

    Pense em Deus....

    Acho q não... alias c dizem q deus é amor acho q num iria t fuder né?
  8. R

    Teoria do Caos

    Bom... a primeira idéia d Caos teve inicio a séculos atras quando o Rei da Suécia... q dearia um premio a quem porvasse q o mivimento do sistema solar era constante.. entõa um matematico (q eu nu mme lembro o noem) fez uma equaçõa simples... era -X (evevado a quadrado acho) -1 = ai ele colocava...
  9. R

    Oq vcs sabem sobre Seishonoie???

    Gente... Seishoinoie.... oO
  10. R

    LACUNA COIL

    Alem da banda ser boa... a vocal ser gata.. ela é otaku hauahau *_____* o anime q ela mais gosta é Visions og Escaflone....
  11. R

    Oq vcs sabem sobre Seishonoie???

    tipo... divirtuando um pouco o assunto do tópico.... meu eu tenho um pouco d preconceito aos evangélicos..(estou sendo sincero... posso ser martirizado por estar sendo sincero... mas sou uma pessoa q preza mais a sinceridade q alguns outros valores)... quando eles tiverama chance d mostrar q...
  12. R

    Oq vcs sabem sobre Seishonoie???

    hehehe o dia q eu ver uma igreja q num pessa dinheiro na cara d pau... talve zeu nu muse como sinonimo.. ^^ '''' minha vó tem uns livros e tal.. hauahau vio um cometari odela uma vez... "se vc perder uma perna agradeça a deus por não ter perdido a outra tb... sempre pessa obrigado..." bom na...
  13. R

    Pra quem gosta d cradle of filth!!! ouçam...

    meu... nem fui com essa intenção.. acredite.. fui bem intencionado... mas enfim quem quiser ouvir ouça quem num quiser num ouça u_u.... num falo mais anda aqui...
  14. R

    Oq vcs sabem sobre Seishonoie???

    to falando q as revistas mais recents vem com idéias meio q lembram igrejas evangélicaas (com testemunhos) .. mas eles num pede mdinheiro na cara d pau e tal..... e como eu ja disse é filosofia e tal..... bom... mas como eu disse eu nu msei bem c é isso.. eu só li os bagulhos num perguntei nada...
  15. R

    Mundo Verde S/A (Lojinhas esotéricas)

    hauahu deve chera melhor q os insenços...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo