• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por raquel.

  1. R

    True Blood

    nossa, também me decepcione, mas acho que a série vem piorando gradativamente, tanto que a primeira temporada é a mais legal....
  2. R

    True Blood

    Eu não consigo entender pq a Sookie não dá um pé no anão do Bill e pede pro Eric jogar ela na parede e chamá-la de largatixa. Eu gosto da Tara. ... mas gente, eu adoro a série, mais do que eu gosto de assumir.
  3. R

    Mãos de Cavalo (Daniel Galera)

    A única coisa que li do Daniel Galera foi a HQ Cachalote, eu gostei muito. Confesso que antes disso não sabia nada sobre ele e muito menos que ele esvrevia contos e romances, valeu pela dica!
  4. R

    "Xampu: Lovely Losers", de Roger Cruz

    Eu gostei muito de Xampu, o engraçado é que tenho muito um amigo estilo "Max", outro meio "Sombra"(embora eu seja uma raquel muito diferente da do livro).. Rolou muita identificação, mesmo que os anos 80 estejam tão longe. Um bando de gente podre fazendo rock'n'roll na zona norte tentando ser...
  5. R

    A Volta do Parafuso, Henry James

    Peguei emprestado com um amigo, da editora abril. Eu gostei, mas fiquei esperando o tempo todo que houvesse alguma coisa realmente muito assustadora e olha que de vez em quando eu durmo com o abjur ligado por causa de medinhos... :timido: O menino se comporta de um jeito que não condiz com a...
  6. R

    Coleção Folha Livros que mudaram o Mundo

    Se "A Democracia na América" não for condensado eu vou comprar com certeza, a maioria dos outros eu já tenho, mas talvez eu compre mais alguns.
  7. R

    Campanhas políticas que não gostaríamos de ver

    Eu fico indignada quando vejo o Tiririca... mais um: Super Vampeta 1 Super Vampeta 2
  8. R

    Conservação de HQs

    Guardo os meus numa espécie de estante que tem no meu quarto. Alguns estão envoltos com plástico e outros eu coloquei junto com um prendedor pra ficarem mais firmes e não se amassarem. Tenho alguns antigos, mas como o lugar não pega sol e não é úmido, não tive problemas. Só tenho medo de cupins...
  9. R

    Censo Literário 2010

    1 - Bagagem - Adélia Prado 2 - Antologia poética - Anna Akhmátova 3 - Apocalípse Motorizado - Ned Ludd 4 - Estranhas Experiências - Cláudio Willer 5 -O Nome do Jogo - Will Eisner 6 - Pequenos Milagres - Will Eisner 7 - O Complô - Will Eisner 8 - Maus - Art Spiegelman 9 - À Sombra das...
  10. R

    Exclusão por causa de leitura

    Claro, selecionar é importante, mas acho que ter o "gostar de ler" como critério principal dessa escolha é ser incapaz de ver além disso, é ignorar boa parte das pessoas (pelo menos no nosso país). O afeto e a amizade tem vários outros caminhos além da mera troca de assuntos literários. Mais...
  11. R

    Fiodor Dostoiévski

    Esse Dócil Criatura também é chamado de Ela Era Doce e Humilde? Ninguém citou o Eterno Marido, alguém já leu? Não é o melhor, mas é interessante, faz muito tempo que li, nem me lembro direito.
  12. R

    Exclusão por causa de leitura

    Você não entendeu o que eu quis dizer, Arnie, ou eu realmente me expressei muito mal. Ignorância não é fácil de entender, como entender o não saber que não se sabe? Do mesmo jeito que existe várias pessoas que são ignorantes quanto a leitura, eu sou ignorante quanto a mecânica dos solos e mais...
  13. R

    Exclusão por causa de leitura

    Que coisa mais estranha. Eu nunca fui discriminada por gostar de ler. A minha turma do colégio era pequena e mesmo tendo um pessoal que sempre me achou bastante esquisita, houve muito afeto, e olha que tinha "agroboys", patys e tudo mais. É verdade que sempre falaram que eu lia demais, que...
  14. R

    Censo Literário 2010

    1 - Bagagem - Adélia Prado 2 - Antologia poética - Anna Akhmátova 3 - Apocalípse Motorizado - Ned Ludd 4 - Estranhas Experiências - Cláudio Willer 5 -O Nome do Jogo - Will Eisner 6 - Pequenos Milagres - Will Eisner 7 - O Complô - Will Eisner 8 - Maus - Art Spiegelman 9 - À Sombra das...
  15. R

    O Livro que você mais leu

    engraçado, eu já tentei começar o Orgulho e Preconceito, mas desisti logo no começo, vou tentar de novo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo