• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Raphinha Revolti

  1. R

    Lady Gaga pode viver uma assassina em novo filme de Quentin Tarantino

    Não ia me espantar se ela fizesse mesmo o filme.Como disse a Mary Moon :"Ela só me assustaria agora, se saísse na rua com um jeans básico,e uma camiseta desbotada".Mas acho que logo,logo tudo isso vai subir pra cabeça :/
  2. R

    Aventuras de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll

    RE: Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll Então,eu li.Alice no País das Maravilhas é MUITO MUITO bom né?toda aquela fantasia e tal,agora,eu me decepcionei um pouco com Alice Atrás do Espelho e Oque Encontrou por Lá,todo aquele papo de xadres me deixou confusa!!!
  3. R

    Indique uma banda/músico

    indico a Maria Gadú, ela tem uma voz gostosa e as músicas delas tem um ritmo pra relaxar e talz :]
  4. R

    Marjane Satrapi lança novo livro

    acho que eu nunca ouvi falar nela :vergonha:
  5. R

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? tb acho :sim: Então, eu to lendo Alice no País da Maravilhas :}
  6. R

    Aventuras de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll

    RE: Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll eeba eu comprei o livro, é uma "edição de bolso" da Disney, tem Alice no País das Maravilhas e Alíce Atrás do Espelho e o que Encontrou por lá, alguma coisa assim, só sei que comecei a ler :D:D
  7. R

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    ele corta qnd vira lobisomem :sim: também concordo com a idéia do moletom e o "vou pentear meu cabelo depois" , ela é COMPLETAMENTE desleichada no livro :sim:
  8. R

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    acho que nao , agora que eu to no eclipse eu acho que é mais por medo dq os outros vao pensar deles se virem eles juntos e ela tendo , seilá , seus 40 anos de idade ,e uma coisa que eu percebi que constrange muito ela , é o fato de ele ser impecavelmente bonito , e ela ficar "velha"(pela...
  9. R

    Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

    HAUSHASUHASU , COM CERTEZA QUE SIM :D
  10. R

    Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

    meninas meninas , como ÓTIMA leitora da capricho que sou , tava eu dando uma olhada nos colírios , quando vi esse ser , alguma de vocês que leu o livro pode me dizer se ele é mais um para a lista da indescisa Bela...
  11. R

    Música que não desgruda...

    Nossa Química Bds ( a ÚNICA musica que na minha opiniao presta) Linda, perfeita, dominou meu coração você é a fonte da minha inspiração Agora tô numa boa, feliz tranquilão Pra você aqui agora eu canto essa canção Tudo começou, estranho e sem querer não sabia que iria tão longe com você...
  12. R

    Disney anuncia compra da Marvel por US$ 4 bilhões

    HAHAHAHA , RIALTO com o donald de wolverine , mais sepá , a disney vai levar a marvel pra fossa completa :/
  13. R

    Uma Professora Muito Maluquinha

    nao li , nem o livro , mais me deu vontade de ler , vou ver se acho estante virtual , procurei no google se ja tem alguma nota sobre o filme , e só vi ,que a Paola Oliveira que vai ser a professora , vo coloca o link aqui embaixo :timido...
  14. R

    Qual livro marcou sua infância?

    SIIIM A ÁTICA É TUUUDEEEEBAAAAO :)
  15. R

    [Nostalgia] Qual seu filme "Sessão da Tarde" preferido?

    Lagoa azul Elvira rainha das trevas meu primeiro amor dirty dancing Meu amigo bicho-papao(é TUDO de bom *-*)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo