• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Raoni

  1. Raoni

    Alguns itens importantes do Livro

    Mas há Orcs falando... o conceito é quase o mesmo...talvez Trolls um pouco diferente...não vejo muito trabalho. Mas haverá mudanças no diálogo talvez... :lol:
  2. Raoni

    Do melhor que se faz em Portugal!

    :lol: Ja tinha visto o video, até tinha ficado com pena da mulher mas depois um amigo me ajudou a entender melhor a situação! :lol:
  3. Raoni

    Trilogia com o Hobbit! Há Conteúdo? Poderia Ocorrer?

    2 ja está de bom tamanho!
  4. Raoni

    Smaug tem de ter voz 'sedutora', diz Del Toro

    Christopher Lee sem dúvida é uma excelente opção!
  5. Raoni

    Alguns itens importantes do Livro

    Em o SDA há cenas de conversa entre orcs em as Duas Torres e o Retorno do Rei, não será tão dificil fazer em o hobbit. :)
  6. Raoni

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    Todas as mudanças foram necessárias e excelentes (na minha opnião), em As Duas Torres vi o amor de PJ pelos livros ao colocar uma 'árvore falante'. :)
  7. Raoni

    Qual a melhor atuação?

    Meu voto foi para Ian McKellen (Gandalf), mas vários (a maioria) fizeram excelentes atuações!
  8. Raoni

    Três atores confirmados por Guillermo Del Toro!

    Excelente notícia!!! :joy::joy::joy: Seria uma tragédia ser outro Elrond, outro Gandalf! :blah:
  9. Raoni

    Christopher Tolkien quebra o silêncio

    Não gosto do CT, nem um pouco!
  10. Raoni

    Trilha Sonora de A Sociedade do Anel ao vivo!

    Re: Trilha Sonora de A Sociedade do Anel ao vivo! Sou apaixonado pela trilha sonora desse filme, que pra mim é a melhor trilha sonora ja feita pra um filme!
  11. Raoni

    Smaug tem de ter voz 'sedutora', diz Del Toro

    Tomara que ele não fique mechendo a boca enquanto fala! :lol:
  12. Raoni

    Personagens excluídos nos filmes

    No meu ponto de vista, nenhum fez falta no filme! :D
  13. Raoni

    Christopher Tolkien tenta parar O Hobbit nos tribunais

    O PJ é um cinesta e um leitor como um de nós, e imaginou a historia do jeito que ele entendeu e gostou, fazendo mudanças em algumas coisas para funcionar em um filme. Tudo no direito dele, e ninguem foi e é obrigado a pagar pra assistir. Se eu ler e imaginar a Galadriel pelada, quem vai me...
  14. Raoni

    Christopher Tolkien tenta parar O Hobbit nos tribunais

    Tanto Christopher, quanto os leitores metidos a "puritanos" são uns toscos. Livros foram feitos para seus leitores ler e imaginar da forma que quiserem, até por que eles pagaram 130 reais para adquirir. Existe adptações pra musica, pro teatro e pro CINEMA, e dentro de cada uma dessas artes a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo