• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por RAOG

  1. R

    Quem aqui é otaku?

    Meu amigo tem Evangelion nº2. Eu ia comprar mas aí ele comprou primeiro, então eu fiquei com o numero 6 de Inu Yasha.
  2. R

    Quem aqui é otaku?

    Eu queria! Mas tá caro buááááááaáa!! Eu não tenho condições de pagar nem 1/10 desse preço aí. Eu acho que vou começar a trabalhar, assim poderei comprar meus mangás, o computador novo que quero, buáááá! Eu esqueci que sou menor de idade. Mudando de assunto, eu sei que esta pergunta é idiota...
  3. R

    Quem aqui é otaku?

    quote: ... Porém criou um mundo para ele e Aska... nt: eh Asuka.... =P Nem tinha percebido o erro. Eu fiquei mau acostumada depois que comecei ver fitas de fanssubber, agora toda hora eu cometo este erro, é a terceira vez com o nome Asuka, e já errei duas vezes com Yuske, digo Yusuke...
  4. R

    Quem aqui é otaku?

    quote: Eu tava dando uma olhadinha na Amazon e olha o q vai sair: Eu babei! Nem é caro o bichinho, meu sonho de consumo. Sai em abril. ____________________________________________________ [Sociedade dos Banners] Vc disse que não é caro, então diga-me quanto custa? *Babando até agora*
  5. R

    Quem aqui é otaku?

    quote: hehehe Chegaram a alguma conclusão no fim? Shinji & Asuka = Adão & Eva? ____________________________________________________ [Sociedade dos Banners] Chegamos a várias conclusões, mas uma delas, a qual eu estou acreditando ser a real, é que: Shinji, resolveu aceitar a existência...
  6. R

    Senhor dos Anéis na Globo!!!

    Se a GLOBO fizesse isso, eles ainda colocavam a Angélica para cantar uma musiquinha de abertura. *RAOG, aquele que como a maioria dos otakus, não suporta a GLOBO!!!!*
  7. R

    Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

    Nossa!!! Eu pensei em uma furadeira azul e prata.
  8. R

    Cosplayers...

    quote: A ultima vez que eu fui numa convençao de Mangá foi legal. Tinha um kra de bigode fantasiado de Andróide 18, e uma Shermie sem calcinha. [Clube da Insônia] [Clube da amizade] O cosplay mais lega que eu vi, foi uma gariota fazendo a Serena, mas a garota pesava uns 100 quilos, vou ver...
  9. R

    Quem aqui é otaku?

    quote: The end of Evangelion nos cines, ia ser xou, mas teriam de mostrar a série na TV! A maioria dos otakus que eu conheço, gostariam de ver este filme nos cinemas. Mas o enredo é bem complicado, eu estou pensando em reasisti-lo várias vezes para entender direitinho. Eu assisti este filme...
  10. R

    pc

    O meu é um PENTIUM MMX 200, que faz o favor de não reconhecer tecnologia MMX.
  11. R

    Cosplayers...

    quote: Onde e quando vai ser essa Animecom? Acho que vou pq vai dar pra rir muito! Life is the Blues Acho que a AnimeCon vai ser no começo de Julho, mas não tenho certeza absoluta. E quanto ao local, e lá na Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo). E uma perguntinha, rir do que?
  12. R

    q comedia

    Eu achei este barnne muito bobo!!
  13. R

    Cosplayers...

    Cosplay = Costume Player. Resumindo, e tipo assim, você encarna no personagem, usando suas roupas e se quiser vc pode participar de um concurso, onde vc deve fazer uma representação do prsonagem que escolheu. Agora indo a principal pergunta, eu nunca fiz cosplay, mas pretendo fazer para a...
  14. R

    Quem aqui é otaku?

    quote: Agora vão lançar Vagabond,no Brasil!!!! Não sei muito a respeito...mas parece ser ótimo!!!! "O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!" *CONSELHO OLINFANTÁSTICO* Vagabond já foi lançado no estados Rio de Janeiro e São Paulo. E por sinal a...
  15. R

    Contos Inacabados em quinto lugar....

    O Hobbit ou o Silmarillion já estiveram no ranking? Tipo assim, eu não vejo ele a muito tempo e queria saber. E Harry Potter continua na parada... Para quem não tem acesso a revista Veja eu vou colocar a seção dos mais vendidos, estilo ficção aqui: 1º- O Senhor dos Anéis - Edição completa -...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo