• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ranza

  1. Ranza

    Big Brother Brasil 2021

    Cheguei tarde ou ainda tem barraco?
  2. Ranza

    Campeonato Mineiro 2021

    Não vale nada pra times normais, mas tem time que só ganha isso aí.
  3. Ranza

    Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

    Isso e o mínimo né. Diante de crises, o grande papel do presidente e ser o cara que passa tranquilidade para a população, deixando o caminho fácil para que seus ministérios trabalhem para minimizar ao máximos os impactos, o que o Jair Bolsonaro faz? Justamente o contrário, incita medo e...
  4. Ranza

    Novo Coronavírus (COVID-19)

    Vale lembrar que os "números não são tão expressivos" levando em conta que estamos apenas no 4 mês (se colocar o caso da china em dezembro) e com vários países tomando medidas bem drásticas de contenção, e ainda assim se olhar o gráfico do site do Bing, a curva ainda ta subindo exponencialmente.
  5. Ranza

    Novo Coronavírus (COVID-19)

    é pq EUA jamais ofereceria qualquer risco ao Brasil uai...
  6. Ranza

    Novo Coronavírus (COVID-19)

    Minas Gerais pulou pra 14, 4 em BH
  7. Ranza

    Programa Mais Médicos

    Imagina o tanto de agente infiltrado? https://g1.globo.com/globonews/noticia/2020/03/15/ministerio-da-saude-vai-convocar-medicos-cubanos-para-trabalhar-na-pandemia-do-novo-coronavirus.ghtml
  8. Ranza

    Copa do Brasil 2020

    Passo a passo, esse ano vai ser assim.
  9. Ranza

    Liga dos Campeões da Europa 2019/2020

    Mesmo com poucos ataques, Napoli teve a oportunidade de sair com a vitória, faltou qualidade, tendo um gol desperdiçado só o atacante e o goleiro. Barça vai pro segundo jogo sem Vidal e Busquets, mas ainda assim deve vencer, mesmo com Messi meio perdido, parece que ontem ele nem tentou.
  10. Ranza

    Copa do Brasil 2020

    Na verdade, o BOA é bem pior, provável rebaixado no mineiro. Mas ainda assim, o Cruzeiro tem que jogar pq tem que jogar e ponto.
  11. Ranza

    Copa do Brasil 2020

    Cruzeiro empatou com a patrocinense, o que não melhora em nada, já que o gol foi no apagar das luzes. Jogo tenebroso, qualidade 0.
  12. Ranza

    Copa do Brasil 2020

    Na verdade não é nível baixo de favoritismo, é somente uma questão de ate onde pode chegar e quanto de dinheiro fará com isso, nada mais. Cruzeiro vai amargar alguns anos de não protagonismo, não fará boas campanhas e esperamos que tenha uma diretoria que saiba fazer uma boa administração para...
  13. Ranza

    Mesa Online

    Muito Obrigado, boa sorte na sua também.
  14. Ranza

    Copa do Brasil 2020

    Quem diria, normalmente esse jogo é só pra comemorar gol. Não lembro a ultima vez que o Cruzeiro entrou numa Copa do Brasil sem um favoritismo, normalmente faz boas campanhas constantemente, não sera esse o caso desse ano, provavelmente (não afirmo mais nada). Sempre foi até anos atras, as...
  15. Ranza

    Mesa Online

    Caraca a data é MUITO boa, se soubesse disso a uma semana atras... Vou narrar uma aventura online quartas as 21:30 até mais ou menos meia noite. Usando roll20? To viciando naquelas macros.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo