• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ranhura

  1. Ranhura

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 4 - A Feast for Crows (George R. R. Martin)

    Tentarei esperar pela edição em livro aki no Br.
  2. Ranhura

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 4 - A Feast for Crows (George R. R. Martin)

    Sim, a Sansa é insonsa, sem sal
  3. Ranhura

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin Comprei o livro para ler nás férias. Mas não consegui esperar. Vcs colocaram muitos spoilers, naum acompanhei direito pra não estragar a leitura, mas adianto que é uma literatura para adulto. Se naum fosse os...
  4. Ranhura

    Melhor Filme de Ficção Cientifica - [2º Oitavas]

    Matrix, por ele comprei meu primeiro hometheater...
  5. Ranhura

    Melhor Filme de Ficção Cientifica - [1º Oitavas]

    São dois excelentes filmes, com temas diferentes. Gosto de ambos, mas optei pelo que ainda ecoa na memória.
  6. Ranhura

    LOTR: Battle for Middle Earth II: Campanhas

    Gosto de jogar com os elves, simples sem complicações. Uma citação do livro "Tormenta das Espadas": "besta é arma de covarde", mas adoro lançar uma chuva de flexas de prata.
  7. Ranhura

    Quem foi o melhor: Senna ou Schumacher?

    Como muitos disseram cada um teve sua época. Isto significa carros diferentes, tecnologias diferentes. Pra mim Senna sempre será meu ídiolo, não por ser bairrista, mas o cara foi um gênio. Depois de sua morte, continuei assistindo F1, torcendo pro Schumi. Se os dois tivessem juntos sempre...
  8. Ranhura

    LOTR Battle for Middle Earth 2 [Estratégias]

    Alguem sabe me dizer o que muda pela difereça dos niveis, por exemplo, se o nivel 6 começa com mais grana que o 4, ou tem mais pontos de comando, ou se tem um custo ou tempo menor pra produzir unidades. É uma pergunda de estagiário eu sei, mas ainda naum tinha pensado nisso.
  9. Ranhura

    Discussão Melhor Game da Década

    Shadow of Collossus foi emocionante, cativante, desafiante. Metal Gear 3 muito bom também, soh os bosses meio surreais. FF X, gastei horas nos desafios. Cada virada dá uma emoção diferente. Mas, ainda tem Splinter Cell, quase um simulador de espionagem, sem aqueles exageros de MGS 3. Pra...
  10. Ranhura

    Maverick

    Tive um 76, amarelão. Um tanque de guerra. macio nas estradas de chão batido. Espaçoso, dá para namora tranquilo. Dentro dele, nem se incomoda com o vidro traseiro pequeno. Se vc dirige um, nem se importa com o consumo, é um muscle car, dar voltinhas no findi, tirar da garagem par desfilar...
  11. Ranhura

    50 fotos raras de Star Wars que pouca gente conhece

    Também gostei muito deste achado, parabéns pela iniciativa. No geral gosto deste tipo de documentário, mas não gosto muito de saber como fizeram os efeitos. Justamente para não perder o encanto. Bem, quando o assunto é Jackie Chan, os erros são um show a parte.
  12. Ranhura

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Se o filme for interessante, o livro supera as expectativas, porque possui mais detalhes, informações, diálogos. Expande os horizontes e as possibilidades. Se o filme for ruím, você pode baixar e conferir se o livro é ruím também.
  13. Ranhura

    [AXN / Globo] Lost

    :sacou:Este é o ponto. A ilha é maior e que a tragédia do Oceanic. Não sabemos de onde veio e qual será seu fim. Talvez seja tão antiga como a Terra. Pra mim não havia nescessidade de solucionar tudo nas temporadas. Ficamos perdidos como os sobreviventes (se eram realmente sobreviventes ou...
  14. Ranhura

    Não existe mulher feia...

    Vocês disseram tudo, quando se ama entrega-se o coração para ser compartilhado no ninho do amor. Quanto a beleza, o estado de espírito da pessoa também ajuda: quem está feliz sente-se bonito. Veja bem, as vezes somente um trato no cabelo, um deliniador fazem a auto estima subir.
  15. Ranhura

    Não existe mulher feia...

    não faça tanta propaganda assim, parceiro. como diz Bezerra "tá cheio de corujão por aí..."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo