• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Raneforye of Lórien

  1. R

    Mtp3 RC4

    obrigada pela ajuda... eu sei que o tengwar é um alfabeto fonético, por isso depois que eu escrevi percebi que falamos buracu ao invés de buraco, isso como vc disse passa desapercebido. só fiquei com dúvida mesmo, pq é dificil aqui em sp nu em vez de no, mas tudo bem.... obrigada pela ajuda.
  2. R

    Mtp3 RC4

    olá... eu não estava falando da palavra correto... existe um exemplo na apostila escrita em tengwar cuja resposta é: em um buraco no chão vivia um hobbit. na palvara buraco e no, na resposta está o e no tehta está u
  3. R

    Mtp3 RC4

    olá... estou estudando a apostila rc4. vou começar o capítulo 5, queria dizer que esta apostila é muito boa! gostaria de colocar alguns erros que encontrei. um deles é na regra número 4.2 a explicação tá certa, mas no exemplo é falado diferentemente a regra. e nos exercíciocios 4.10 na terceira...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo