• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ramael

  1. Ramael

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Valeu Eriadan !!! Depois que postei, me toquei que era só olhar a tabela das fontes, então abri o arquivo da fonte no "Font Forge" e fui caçando os caracteres que eu queria, tanto pras runas usando Cirth Erebor quanto as em Tengwar Annatar, além das escritas do Um Anel que você já tinha...
  2. Ramael

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Boa noite pessoal. Vasculhei o fórum mas não consegui encontrar o que procuro, aliás nem o Sr.Google me ajudou muito, mas pelo menos ele me trouxe até aqui. Estou fazendo um wallpaper com os famosos dizeres do Um Anel, mas não quero scannear ou pegar imagem, pq já fiz um scaneado e tive...
  3. Ramael

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Boa noite pessoal. Vasculhei o fórum mas não consegui encontrar o que procuro, aliás nem o Sr.Google me ajudou muito, mas pelo menos ele me trouxe até aqui. Estou fazendo um wallpaper com os famosos dizeres do Um Anel, mas não quero scannear...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo