• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rakechy

  1. Rakechy

    Smartphones/Tablets Pokemon Go

    Nossa...deu uym BUG mutcho loco aqui, não tava conseguindo comentar nem nada! rs Tb tô quaaase no lvl 20! Se a clao no tivesse com aquela frescurite de ontem, estaria no vintão já :mad: Team Mystic. Aliás, vai ficando TUDO mais difícil conforme o lvl aumenta...
  2. Rakechy

    [Netflix] Stranger Things

    Uma "Teoria" (que achei interessante) sobre a série http://www.brasilpost.com.br/lauro-kociuba/stranger-things-significado_b_11297174.html?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004
  3. Rakechy

    Smartphones/Tablets Pokemon Go

    E a gente só passando vontade aqui :cry:
  4. Rakechy

    [Netflix] Stranger Things

    Pois então, parece que os produtores vão correr pra filmar essa 2a temporada bem logo pq as crianças crescem muito rápido, então creio que eles vão continuar a história e xplicando o pq daquele universo paralelo e afins.
  5. Rakechy

    TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    GENTEM Vídeo MASTER explicando a teoria do R+L=J
  6. Rakechy

    Gilmore girls (8ª temporada)

    Gentem! EU não tô acreditando! =O Eu até vi no netflix que vão disponibilizar, mas nem tinha prestado atenção quer iam fazer esse especial! Pensei que era só que iam disponibilizar todas as temporadas... Não to sabendo lidar com isso neste momento 8O Vou ter que rever pelo menos a última...
  7. Rakechy

    Harambe, descanse em paz

    Por isso que sou a favor de:
  8. Rakechy

    NFL - Temporada 2015-2016

    Uia só o que eu achei perdido aqui! Eu gosto MUITO de FA <3 Qdo começar, vamos abrir outro tópico! E alias, vcs já ouviram falar do LFL a a Lingerie Football League? Fica a Dica!
  9. Eu, eu mesma SEM Irene.

    Eu, eu mesma SEM Irene.

  10. Imported Item

    Imported Item

  11. Imported Item

    Imported Item

  12. Imported Item

    Imported Item

  13. Imported Item

    Imported Item

  14. Imported Item

    Imported Item

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo