• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Raimei Shiranui

  1. R

    Teste - Que garota do Love Hina vc é?

    KITSUNE!!!!!!^_____^V HAHAHAHAH!! CAI COM A KITSUNE!!!!! MEU ELA É A MINHA ALMA GÊMEA!! SE FOSSE PRA DAR CERTO, ERA PRA SEU EU E ELA!!!!! :grinlove: :cheers: Well-endowed both in mind and in body, you don't hesitate to use both to your advantage! Your confidence and sense of humour...
  2. R

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Sub-zero? Putz!! Sabe q eu nem me toquei disso, o Sub-Zero naum é anime! HAHAHAH!!!!! :lol: Que viagem!!!! 8-) HAHAHAHAHH!!!!!! Vcs curtiram a minha idéia hem?? :aham: HAHAHAHAHAHAHH!!!!!! Eu queria mesmo era a irmã daquele moleque do Super Taboo! Ou a Sakura e a Tomoyo do Hentai! (olha...
  3. R

    qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

    Naum!! Eu vi num site que o melhor ogo de luta! E que ninguem ainda conseguiu vencer dele, é o Soul Calibur 2!!! Pra Dreamcast!!! A sega sempre fez bons jogos (sempre foi bem reconhecida e elogiada) de luta. Soul Calibur 2, Virtua Fighter 3 e muitos outros!! VIDA LONGA À SEGA!! 8-)...
  4. R

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    LEI-GAAAAN!!!! HAHAHAH! Voce é fissuradão no Sub Zero neh?? Ah eu traria a mestre Genkai pra me ensinar a técnica de luta dela! E o Lei-Hadouken (acho q é assim) :mrgreen: !! LEIII-GAAAAAN!!!! 8-) (quem faz os smiles, será que poderia fazerum soltando o Lei -gan^____^'' por favor??)...
  5. R

    Verão ou Inverno

    Ah eu prefiro o verão!!!! Prefiro mesmo! No frioeu fico com gripe fácil e naum posso fazer nada! Sair, ou conversar com alguem (pq eu naum consigo mal abrir os olhos de tão mal) e eu odeio ficar com GRIPE!!!! :x É NOIR NO VERÃO!!! :x Raimei Shiranui
  6. R

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Putz!! Sabe quem devia vir mesmo pra cá? TRAZER DOS MANGÁS AS PROFESSORAS DE SECREAT PLOT!!!! :grinlove: :mrgreen: :aham: Eu queria ter umas professoras assim!(Voces só pegam personagens pra fazer "aquilo" então eu peguei essas professoras FODAS!!) Falowwwwwww :grinlove: :mrgreen: :aham...
  7. R

    Assinaturas

    Puta eu sempre pensava bem antes de colocar as assinaturas... deixa eu ver... tinha uma que eu vi num filme e coloquei na mesma hora! Mas eu perdi a frase, eu tinha anotado num papel :disgusti: Tem uma q uma amiga minha falou que é assim: "Em briga de marido e mulher, não se mete a colher. Em...
  8. R

    Teste - Inuyasha

    Eu cai com a Agome!!! Eu amo ela!!! Embora eu sinta algo pela Sango¬__¬' a Agome é demais velho!!! :grinlove: Isso aí!!!!! :grinlove: Raimei Shiranui
  9. R

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    HAHAHAHAHAH!!!!!!!!! :lol: Tá certo!!!!! A lista de todo mundo é grande meu!!!!!! Curti tbm o trio justiceiro aí!!!!!! HAHAHAH!!!!! Eu só chamaria os caras de BRIGA, NERVOSINHOS!! Yusuke, Inu-Yasha, Vejita, Terry, Sano e o Ranma!! HEHEHEH!!! VIVA AS BRIGAIADA E AS BREJAS!!!! :cheers...
  10. R

    Equipe Jogadores Bishounen e Garotas Kawaii (detalhes)

    OPA!!! BOTA O RAIMEI SHIRANUI!!!!! Eu quero entrar!!!! Eu sou novo, mas eu vou mostrar a todos!!! HAHAHAHAHAHA!!!!! 8-) :lol: 8-) BOA EU AÍ! Raimei Shiranui.......*na posição de vitória*
  11. R

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Putz!! VCs todos só pensam em dar nos pegas!!! Ô povinho tarado e malicioso!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! :lol: :aham:
  12. R

    Brigas na escola

    Bom... como eu sempre digo: " Brigar é a maior besteira q inventamos" Naum gosto de brigar, só brigo se for para sobreviver! Eu tenho uma cicatriz por causa de uma briga, um cara puxou um canivete (mó boyzinho o cara) e ele me cortou! MAs naum foi tão profundo... é bem pequeno!! (Pareço o...
  13. R

    RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

    Bom... meu jogo de RPG favorito é Shinning Force 3 pro Saturn... mas eu nunca consegui termina-lo... e os jogos q eu terminei e são meus preferiso é: - Chrono Trigger - Dragon Force - Shinnig the Holy Ark - Albert Odissey Ah acho q é isso... se eu tivesse um Play... acreditem... eu teria...
  14. R

    Perfect Blue

    E como é a as músicas?? São boas??? É q eu ja ouvi falar desse longametragem! Raimei Shiranui... ouvindo um Bob! 8-)
  15. R

    Animecon ou AnimeFriends? Eis a questão!

    Concerteza!!! Eh povinho!!! Parece que todo mundo gosta de fazer richa com todo mundo!! Fala sério!!!! Sempre vai ter dessas... e vcs vão ver!! Ainda vai aparecer outra aí!!!! ESPEREM SÓ!!! ESSAS SÃO AS PALAVRAS DO APOCALIPSE!!! APARECERÁ OUTRA MAIOR E MAIS PODEROSA E LEVARÁ A TODOS PARA A...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo