• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ragnaros.

1. Ragnaros.

Os Anéis de Poder transmitido pela Globo?

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/casa-de-o-senhor-dos-aneis-prime-video-cancela-a-roda-do-tempo-veja-o-motivo-136823 Se "A Roda do Tempo", que custa bem menos que "Anéis de Poder", foi cancelada por causa do custo x benefício, não duvido nada essa história de ROP na Rede Globo ser...
  2. Ragnaros.

Especulação Contagem Regressiva para a 3ª Temporada

O problema do artigo está em seu núcleo: em geral, o público não se cativou com os personagens! Eu, particularmente, quero que todos sejam obliterados. Essw time skip tá me parecendo um soft-reboot. Pular alguns anos/décadas para colocar as coisas nos eixos: Galadriel leva uma pancada na...
  3. Ragnaros.

Governo Lula (2023–2027)

Se isso for verdade, é um grande furo de reportagem:
  4. Ragnaros.

Governo Donald Trump (2025 até 2029)

Na verdade, acho que estamos vendo as consequências da "Crise da República Romana dos EUA". Quando a República (fingia que) funcionava, não havia a necessidade de surgir nomes como César, Mário, Sula, os Irmãos Graco. Trump é justamente essa figura que surge por causa do que acontece no mundo...
  5. Ragnaros.

Governo Lula (2023–2027)

Parece que estou vendo uma discussão na década de 80 (uma excelente, por sinal, e não estou sendo irônico), mas lhes pergunto: não há anacronismo demais nas ideias trazidas aqui?! Pessoalmente, acho que algumas ideias aqui são universais e superam épocas e contextos, mas temo que isso não...
  6. Ragnaros.

É muita infantilidade mesmo. Por isso o centro (as pessoas que devem ser conquistadas) não leva a sério mais quando alguém fala que fulano é nazista, fascista, extrema-direita. Reitero, virou palavrão de posts de YouTube. Banalizaram um conceito que deveria denotar morte e perseguição. Chamar...
  7. Ragnaros.

Infelizmente banalizaram tanto o uso (e atribuições) das palavras nazi... e fasc...que viraram meros palavrões em posts do Youtube.
  8. Ragnaros.

Pix

Com a quantidade de imposto de nível europeu pago pelo contribuinte para a entrega de serviços de governo com nível africano, a comunicação didática e voltada às redes deveria de ser obrigatória. O povo é o patrão da esquerda, centro ou direita. O mínimo que se espera é um mínimo de...
  9. Ragnaros.

Vale a pena assistir Anéis de Poder?

Vale R$ 5,00 pra fazer caridade:
  10. Ragnaros.

Governo Lula (2023–2027)

https://www.cnnbrasil.com.br/economia/mercado/google-retira-por-ora-cotacao-errada-do-dolar-do-site-de-buscas/ Quem diria, a censura chegou até num site de busca. Estamos vivendo a era do: Faz o L. Alexandre de Moraes dá 72 horas para que o Google explique as informações "erradas"...
  11. Ragnaros.

Notícias George R.R. Martin dá novo prazo para lançamento de Winds of Winter

A relação de 28 anos de Martin e seus leitores.
  12. Ragnaros.

Novo filme: animação sobre Helm e a guerra dos Rohirrim

Prévia de 8 minutos do filme: Dois Orcs dublados pelos atores que fizeram o Merry e o Pippin da trilogia do SDA.
  13. Ragnaros.

[Enquete] Como você avalia a segunda temporada?

Tolkien infelizmente não publicou sua "versão definitiva" das outras obras: Silmarillion e afins. Porém, entretanto, todavia, eu acho (IMHO) que Tolkien prezava por uma espécie de "canon" do "Núcleo" de sua mitologia - o mínimo de intrusão ou exagero no "espírito" de sua obra. E o próprio...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back