• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rage

  1. R

    A propaganda é uma arte?

    na verdade, as fotos são do Olivieri Toscani
  2. R

    PC Mugen

    apesar desse topico ser meio antigo eu nao sabia q existia um topico sobre mugen aqui... eu faço personagens pra mugen desde 2001 acho e eles podem ser achados em http://diegofcs.sites.uol.com.br/mugen.htm
  3. R

    Os Maiores Clássicos do Demolidor

    apesar de ler quadrinhos desde criança eu realmente só vim a virar fã do demolidor em 2000, qdo era escrito pelo Kevin Smith e desenhado pelo Joe Quesada. Eu gostei mto daquelas historias e hj o DD é um dos meus personagens favoritos. Essa época desse volume eu nao tinha lido, e foi mto bom...
  4. R

    Quadrinho é Coisa pra Criança

    bom, eu cheguei agor amas queria dar meus pitacos... de uma certa forma é realmente visivel q está difícil arrecadar novos leitores de quadrinhos. Eu pelo menos não conheço nenhuma criança q le. Mas não acho q isso seja um problema só da parte dos escritores (apesar de q se ele não escrever...
  5. R

    [GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

    bom, aqui tem uns desenhos meus. A pagina é extremamente temporaria/tosca mas foi so pra hospedar os desenhos mesmo. http://diegofcs.sites.uol.com.br putz, mas eu ando meio entediado com meus desenhos... ta tudo mto igual, mto monotono... :?
  6. R

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    o pior é minha namorada tirando sarro de mim pq eu compro livro da sessão infanto-juvenil :P mas será q a Editora não deveria mandar os livros com alguma recomendação para a sessão?
  7. R

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    tb acho q não deveriam colocar discworld na categoria-infanto juvenil... "a terra subia e descia feito cobertor em lua de mel" não me parece mto infantil :D
  8. R

    Helloween

    não sei não... fui no ultimo show deles aqui em sp, e sinceramente achei muito chato... e olha q eu gosto bastante de Helloween
  9. R

    [Semana da Saudade]Artistas que se foram, e vivem no coração

    John Bonham, muito triste mesmo... mas acho q a q eu mais senti foi a do Chuck do Death e Control Denied... apesar de nao conhecer mto do q ele fez alem de pouco mais de um album do Death e o do Control Denied, esse cara era um exemplo de humildade, sensibilidade, criatividaded e talento... eu...
  10. R

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    o Cornwell ja escreveu uma porrada de coisa pelo q eu tava vendo na internet... espero q publiquem aqui grande parte do q ele ja fez pq se for no mesmo nível desses livros, ja é bom demais
  11. R

    "1984" (George Orwell)

    é um livro muito bom mesmo. Mas não é assim tão difícil de achar pra vender
  12. R

    Duvidas sobre HQ?

    ainda falando sobre os x-men, se o logan liberar as garras com a mão em outra posição do q a usual a garra sairia por outra parte da mão certo que não o dorso (ou o espaço entre os dedos como no filme)? isso ja aconteceu?
  13. R

    Pesquisa de Campo p/ Trabalho de Graduação

    eu achei tb q algumas não dava pra dar respostas mais precisas quando a resposta era de item. Tb achei q deveriam separar roteirista e desenhista de quadrinista
  14. R

    Pesquisa de Campo p/ Trabalho de Graduação

    sem problema V, esse trabalho vai ficar interessante sendo q ele visa a publicação de um livro sobre o quadrinho brasileiro
  15. R

    Pesquisa de Campo p/ Trabalho de Graduação

    Seguinte pessoal, uma amiga minha ta fazendo um Trabalho de Graduação para a faculdade cujo tema é quadrinhos e ela precisa de pessoas que respondam essa pesquisa de campo Respondam lá, ok? Valeu www.agenciaginga.com.br/pesquisa

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo