• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rafawal

  1. R

    Runescape (PC)

    Re: Runescape postem ai plz
  2. R

    Runescape (PC)

    Re: Runescape Ai galera o que vocês que ja jogarão o runescape axarian se eu fisesse um servidor de runescape com: *xp mais alto *acesso a armadura e mundos membros de graça (naquelas a armadura vc compra de quem tem mais em gp) *eventos de exp *todos os montros em respaw para que todos...
  3. R

    Runescape (PC)

    Re: Runescape eu axo que vc num tem nada com a minha vida pra mandar eu escrever, pois quem eta falando sou eu , kem esta escrevendo sou eu e quem esta pensando sou eu. por issu eu to axando que devo cuidar somente da minha saude pq da minha vida tem gentem demais pra cuidar.
  4. R

    Runescape (PC)

    Re: Runescape ha vocês falarao que o runescape enjoua eu num axo pq eu jogo a um tempo e sou lvl 67 tenhu meu full rune .....ja fui haquiado tmb que e uma baita de uma palhaçada......quando me haquiarao levarao 25 pots de streng e meu rune full e eu perdi mais 3 rune full na wuild issu é to com...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo