• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por RafaElrond

  1. R

    Músicas de One Hit Wonders

    E eu jurava que house of the rising sun era do Doors... :mrgreen:
  2. R

    Bardo de Ouro - Melhor Álbum Nacional de 2003

    putz num esperava encontrar gente que gostasse de los hermanos por aqui...... que grata surpresa... :D FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!!!
  3. R

    Que musica vc tocaria/cantaria para o Tolkien?

    Ao invés de Ramble on tocaria Stairway :D Como ele mesmo gostava de dizer: Tudo isso admirando o crepúsculo... :mrgreen: :mrgreen:
  4. R

    Sátira The Bard s Song - The Beer :)

    Ficou legal mas ainda prefiro a original :mrgreen:
  5. R

    O som do barzinho

    Nunca tinha ouvido falar...
  6. R

    Qual o melhor refrão da historia?

    Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos Deuses mais lindos Sei q às vezes uso, palavras repetidas, mas quais são as palavras q nunca são ditas? Me disseram q você estava chorando, e foi então q percebi ii, como te quero tanto......... Essa musica eh tudo e mais...
  7. R

    [Semana da Saudade]Artistas que se foram, e vivem no coração

    Puxa pensei q ninguem ia fala no Cazuza, ainda bem q o sephirot lembrou dele Cazuza e Renato Russo sem duvida são os q fazem + falta p/ mim Biskvito, jah tinha ouvido falar vagamente nesse sujeito, realmente a letra eh de um verdadeiro poeta.... Cazuza e Renato não podia ter...
  8. R

    As músicas mais irritantes da face dah terra

    irritante p/ mim eh aquela: lalala.. q nem mare, qaundo sei-la-o-q lalalala num para de tocar!!! num aguento mais!!!! e pocoto tb eh sinistro de aguentar.....se ao menos fossem umas gostosas dancando, mas naum, eh aquele sre estranho...... :x
  9. R

    PRECONCEITO MUSICAL

    Bom cara aí jah complica, generalizar eh uma atitude ruim, talvez comparável ao preconceito. Mas pra pessoas q se acham tão entendidas em musica, e tão cultas, la vai um exemplo rídiculo : "Seu sorriso tem um lume q nenhuma estrela tem" Será q sabem o q significa LUME ? Em caso de...
  10. R

    PRECONCEITO MUSICAL

  11. R

    LEGO!!!

    Pow eu me amarrava em lego, mas nunca tive mtos pq sempre foi caro d+ :x :x :x Uma dica p/ quem for p/ Orlando, vah no Disney Downtown, tem paradas cabulosas de lego... tem (pelo menos tinha na unica vez q fui ha mmmmtos anos) uma serpente marinha q eh (era) incrivelmente grande no meio de...
  12. R

    Você tinha medo de quê?

    Eu tinha mó medão da ESCADA daqui de casa pq quando vc acorda e tá mo breu, vc olha lah p/ baixo e imagina onde aquilo vai dar e tal... Tinha medo de todas as BONECAS da minha prima, parece q quando vc bobear elas vao tirar um punhal de baixo das roupas e te matar.. Tinha medo do ET do...
  13. R

    Finalmente as enquetes estão de volta! TEMA: VIDEO GAME

    Phanton System sem sombra de dúvida.... foi o meu primeiro, lembro ate hj meu pai chegando em casa c/ aquela caixa enorme com o "Meu Phanton", como eu gostava de dizer.... era viciadão no jogo das tartarugas ninja....... bons tempos...
  14. R

    Esportes da Criançada

    Soh p/ variar um pouquinho 10 anos de natação,basquete (os jogos acabam sempre c/ placares de futebol, tipo 4x3 :oops: ) e sempre, sempre msm futebol, mas em escolinhas por pouco tempo. O bom msm eh juntar os amigos e passar o dia jogando, sacaneando os outros.... De preferencia c/ um...
  15. R

    Legião Urbana Omnia Vincit

    Vento no Litoral

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo