• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rafaellotr

  1. rafaellotr

    Peter Jackson começa a responder as perguntas dos fãs![Conselho Branco e Dol Guldur]

    Re: conselho branco auhahuahuahuahuahuhuahua quero ver muito !! eu farei o mesmo !
  2. rafaellotr

    São Paulo NERD

    Lan house !
  3. rafaellotr

    Valdívia é Craque?

    Nota 8 no brasil Nota 7 no Exterior
  4. rafaellotr

    Rock in Rio 2011

    Demoro quero ir Red hot!
  5. rafaellotr

    X-Men - Primeira Classe (X-Men: First Class, 2011)

    Cara , muito bom !!!! show de bola mesmo!
  6. rafaellotr

    Adivinhas no Escuro

    muito bom!
  7. rafaellotr

    Solos de Guitarra

    todas devem ter .
  8. rafaellotr

    O Funk Carioca Atual é Funk pra Você?

    Re: Funk é música? As melhores musicas são as musicas dos anos 70,80,90. Compare os Rock dos anos 80 com os do hoje , Não digo que nao curto , claro que gosto etc.. mas o ponto é que a verdadeira musica está na raiz ! Abraçosss
  9. rafaellotr

    Na hora de escolher parceiro, visão política é mais importante que aparência

    :think: Nos dias atuais o que mais importa é o dinheiro! ABRAÇOS!
  10. rafaellotr

    II Concurso de Desenhos - FINAL

    Bag end sem duvida!
  11. rafaellotr

    Até os Magos vão precisar usar óculos para ver O Hobbit em 3D!

    hahaha! se eu visse o ator que faz Gollum pela rua eu ia gritar SMEAGOL!!! haha muito bom!
  12. rafaellotr

    Gandalf, pagão ou cristão?

    Re: Gandalf, pagão ou cristão? GANDALF È MAGO!
  13. rafaellotr

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    eu quero começar a jogar , fiz a conta mas n sei nem por onde começar alguem tem alguma ideia para novatos ? abraços
  14. rafaellotr

    O Funk Carioca Atual é Funk pra Você?

    Re: Funk é música? Sem duvida concordo com sua opinião caro amigo! Nós não temos respeito pelo FUNK pelo fato que o som não traz nenhum beneficio pra ninguém , Os Funks são feito por pessoas que não conhecem absolutamente nada da musica, Funk não tem melodia , Composição de baixissima...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo