• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por RafaelGC

  1. RafaelGC

    PC StarCraft II

    Eu particularmente adorei WC3, as CGs entao, nossa, as melhores que até hoje já vi na minha vida. Mas vamos ver... Quanto mais fiel ao original, melhor. Em time que esta ganhando nao se mexe, como vovó ja dizia. rs Informações do novo jogo, em inglês: "StarCraft II Unveiled! We're pleased to...
  2. RafaelGC

    PC StarCraft II

    Finalmente a Blizzard tira mais uma carta da manga a acaba de anunciar em seu site o novo e aguardado game: StarCraft II O site é lindo, varias imagens e dois incríveis videos. O jogo promete ter a mesma jogabilidade de seu antecessor, e isso é que vai agradar muito aos fãs do gênero. Site...
  3. RafaelGC

    Consoles Monkey Island

    Re: Monkey Island (PC, PS2, AMI) Chave? Nao nao, nao é preciso se chave nao, e se nao me engano, o baú tem que estar aberto, é tudo uma questão de hora certa no jogo. Só nao posso ajudar mais pois já faz uns 3 anos que joguei da ultima vez ^^ Binha, de uma olhada nesse detonado...
  4. RafaelGC

    Consoles Monkey Island

    Re: Monkey Island (PC, PS2, AMI) As "bolas" estao dentro de um baú a esquerda se nao me engano. Falow!
  5. RafaelGC

    "The Secret of Monkey Island" em Português !!!

    TT1, pense assim: "se qualquer uso não autorizado pelo autor é ilegal, também são ilegais o uso de avatares sem autorização expressa do autor. Afinal, a lei brasileira não faz distinção de qual o uso."
  6. RafaelGC

    "The Secret of Monkey Island" em Português !!!

    Penso que Filmes e legendas é ilegal pois para usar as legendas, o cara teria que ter o filme ou seriado "ripado" em seu PC, e isso sim é ato ilegal! Quem tem original, nao precisa ter legendas de filmes e seriados. Já no caso dos jogos antigos nao. Nunca esteve em portugues, e pra usar a...
  7. RafaelGC

    "The Secret of Monkey Island" em Português !!!

    Desculpa TT1, mas oq seria ilegal? Traduzir jogos antigos para o portugues? Segundo a lei brasileira, des dq nao se disponibilize o "jogo completo", esse ato nao é ilegal. Esta tudo documentado em cada patch de traducao. Somos contra a pirataria !
  8. RafaelGC

    Adventures da Lucas Arts

    Sem duvida nenhuma a LucasArts foi por muitos anos pioneira no ramo de Adventures de qualidade. Pena que hoje isso nao passa de aula de historia... Até hoje tem gente esperando pelo Monkey Island 5. Mas a pergunta fica no ar, será que esse quinto titulo vai fazer jus aos outros 4 jogos? Será...
  9. RafaelGC

    Qual O Melhor Jogo De Aventura De Todos Os Tempos??

    Pessoal, sem duvida nenhuma, os 3 melhores adventures de todos os tempos são: Monkey Island 1 Monkey Island 2 Monkey Island 3 A propria numeracao dos titulos acima já diz tudo! rs PS.: Para quem ainda nao sabe, Monkey Island 1 já esta disponivel para nossa lingua! É, isso mesmo...
  10. RafaelGC

    Consoles Monkey Island

    Re: Ilha dos Macacos Acho muito interessantes essas teorias do "verdadeiro" final de MI2... Segundo o Próprio criador do game, realmente o final do DOIS era pra ser o final do Primeiro jogo, porem na ultima hora isso foi mudado para abrir caminho para uma futura sequencia. Veja+...
  11. RafaelGC

    "The Secret of Monkey Island" em Português !!!

    Obrigado pelo parabens, Shazan! O forum Valinor é um dos maiores e mais bem "moderados" da internet brasileira, por isso estamos divulgando nosso trabalho aqui tbm. =D Parabens a todos que "organizam" esse forum! Estao todos de parabens!
  12. RafaelGC

    "The Secret of Monkey Island" em Português !!!

    Olá, pessoal! Eu represento o grupo ScummBR de traduções de adventures e estou aqui para divulgar a tradução completa em português do jogo "The Secret of Monkey Island", versão CD, um grande clássico da LucasArts. O arquivo de instalação das legendas em português pode ser encontrado no link...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo