• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rafael Souza

  1. R

    Lego Senhor dos Anéis

    Bem que o Valinor poderia publicar algo sobre isso nas notícias do site. o theonering.net publicou na página inicial sobre o fan que fez Minas Tirith e isso ajudou muito o projeto a ir pra frente. Segue o link da noícia...
  2. R

    Lego Senhor dos Anéis

    Pessoal acredito que muitos de vocês como fans também colecionam algo e é para isto que eu abri este tópico. Recentemente a Lego lançou uma linha do Senhor dos Anéis e do Hobbit. Porém parece que não haverá mais lego senhor dos anéis após o hobbit 3. Se a lego não produzir mais legos do senhor...
  3. R

    MERP - Uma Conversão total do jogo Oblivion

    No momento estou jogando Oblivion o jogo é realmente muito bom e se uma modificação de Senhor dos Anéis realmente for feita para esse jogo, caso seja bem feita, acredito que seria o jogo perfeito para a série. Continuem trazendo informações para o fórum, elas são muito animadoras. Uma...
  4. R

    MTV arrisca palpite sobre o Elenco do Hobbit

    Realmente espero muito do Smaug , e espero que a voz dele seja tao legal quanto a de Draco do filme Coracao de Dragao. Draco foi dublado pro Sean connery ,e a equipe do filme fez um otimo trabalho em Draco , ficou bem bacana pra epoca. Com Smaug sera ainda melhor com ctza
  5. R

    Poderes e Potencial de Gandalf em Batalha

    Dois poderes nós ja sabemos que ele possui. Se bem me lembro Frodo relata que viu atrás das colinas luzes vermelhas como fogo, mais tarde ficamos sabendo que Gandalf tinha lutado contra os Nazgûl naquele momento. Conclui-se então que ele poderia manipular o fogo certo ?Não me lembro...
  6. R

    Localização de Beleriand

    Ae pessoal ,realmente as respostas foram muito esclarecedoras , nas primerias imagens a gente pode ter uma visão geral de como era o mundo , já o segundo faz o link entre os dois mapas Vcs estão de parabens pela ajuda
  7. R

    Localização de Beleriand

    Gostaria de saber aonde fica Beleriand quando comparada com o mapa da Terra-Média da terceira era. Poderiam retirar essa dúvida da minha cabeça ? o.O obrigado
  8. R

    Reinos dos Anões na terceira era

    Muito obrigado pelas respostas. Estou fazendo mapas para o jogo Battle for Middle Earth 2 , e gostaria de fazer um baseado em algum reino dos anões por isso perguntei.Se souberem mais sobre os reinos dos anões, por favor me ajudem. Eu ja estou trabalhando em um mapa de Gondolin. já está quase...
  9. R

    Reinos dos Anões na terceira era

    Gostaria de saber mais sobre os reinos dos anões na terceira era. Quais foram os principais reinos ? Como eles eram ? Participaram de algumas batalhas na terceira era ? Me lembro mais ou menos que li em algum lugar sobre Erebor ter sido atacada e os anões a defenderam. Poderiam me ajudar ...
  10. R

    Trilhas Sonoras ADT e SdA

    Aew valeu por falar , eu tava a procura desta música faz tempo.Muito Obrigado.
  11. R

    Nome em Quenya e Sindarin

    E como ficaria Rafael em Sindarin ou Quenya? Rafael significa cura divina , ou cura de Deus. Será que alguém pode me diser?
  12. R

    Trilha Sonora da última aliança.

    Pow vcs não manjam das músicas ? Me ajudem aew por favor.
  13. R

    Trilhas Sonoras ADT e SdA

    Alguém aqui sabe o nome da música que toca quando a última aliança aparece na sociedade do anel?
  14. R

    Trilha Sonora da última aliança.

    Queria saber o nome da música que toca quando mostra a Última Aliança entre os homens e os elfos. Logo no começo da sociedade do anel , vcs lembram? por favor me ajudem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo