• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rafael Hunter

  1. Rafael Hunter

    E se a Sociedade do Anel fosse formada só por mulheres?

    Re: E se a Sociedade do Anél fosse formada só por mulheres? vc axa realmente q qualquer 1 poderia ir no lugar do sam q naum iria fazer diferença?!?! faz me rir
  2. Rafael Hunter

    Seres da TM

    com certeza um elfo....a ideia d imortalidade me encanta....um elfo d Lothlórien intaum seria perfeito....dakeles q fikam guardando as fronteiras da floresta
  3. Rafael Hunter

    [SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

    o povo da submarino eh foda msm......msm eu colocando o endereço errado por falta d atençao (ahuahuahuahua) eles ligaram aki em casa e deu tudo certo.....Silmarillion na mao ja ^^
  4. Rafael Hunter

    [SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

    eh.....aki na minha cidade eu comprei o SDA por R$100 chorano desconto.....o hobbit eu esqueci quanto foi....mas axo q foi uns R$50 ( e a capa nem eh tao massa como o do submarino ) ......mas ta baum....tomara q as obras d Tolkien se difundam pra mais e mais pessoas q com certeza vao se apaixonar
  5. Rafael Hunter

    O Hobbit e O Silmarillion por R$12,90 cada!

    o meu Silma ta chegano ate dia 23 ^^.....o duro eh q eu sou ansioso ¬¬'
  6. Rafael Hunter

    [SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

    apesar d ter lido eu ainda naum tinha o silma....tive q compra pow.....12,90 + 3,00 d frete........baummmmm d++++
  7. Rafael Hunter

    Quem segue a filosofia do filme/livro?

    Naum sei pq....mas dpois d ler alguma obra de Tolkien eu me comporto diferente....parece q mtas caracteristicas de diferentes personagens afloram em mim.....sera q eu sou o unico??? huahuahua.....soh o mestre dos mestres Tolkien pod causar isso em mim msm
  8. Rafael Hunter

    Por que você se apaixonou pelo mundo criado por Tolkien?

    falou tudo.....uma fuga desse mundo cão d hj em dia para terras longinquas e fantasticas......um mundo apaixonante !
  9. Rafael Hunter

    E se Sam encontrasse todos os orcs de Cirith Ungol ainda vivos?...

    Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu .. . . . . .
  10. Rafael Hunter

    Os livros eletrônicos e o Tolkien Estate

    falou tudo eh caro sim.....portanto naum temos como fugir do futuro.....eh logiko q os livros (principalmente os do tolkien) sao reliquias.....porem ecologicamente falando o papel vai ser substituido aos pokos por outras alternativas....vi uma reportagem na tv sobre isso, pois esse tipo d midia...
  11. Rafael Hunter

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor eu ja disse isso uma vez....mas volto a dizer.....poderia ser feita uma enquete tipo essa....mas soh com as criaturas nao-humanoides criadas por Tolkien, q sao criaturas fantasticas.....pois tem mta gent q disse q naum votaria...
  12. Rafael Hunter

    Se fossem transportados para a terra media o que fariam?

    Re: Se fosse transportados para a terra media o que fariam? ser um elfo habitante da floresta de Lothlorien naum seria nda mau......defendendo suas fronteiras d possiveis invasores com meu arco ^^
  13. Rafael Hunter

    E o PIOR livro de Tolkien é...

    dos livros q eu ja li dele nenhum me desagradou.....apenas o silma q a primeira vez eh meio cansativo pelo excesso d informaçao.....mas ae eh uma falha da nossa mente fraca perto do genio Tolkien...mas dpois eh d boa
  14. Imported Item

    Imported Item

    tauren
  15. imagens

    imagens

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo