• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por raes

  1. R

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Alguem( de novo) sabe algo sobe isso ????
  2. R

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    :eek: (por favor não me diga "por que não" pois ninguém consege me explicar)
  3. R

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Tem Razão, MAS, analise da seguinte forma: Os dons Garou afetam a trama, mas são dons. Há algo que lhes consedeu este poder e é responsável por eles, caso contrária os Garous não iriam saber "lidar" com o poder. Os magos Entendem a trama e por isso conseguem introduzir algo de novo nela, mesmo...
  4. R

    Qual livro gostariam que fosse traduzido?

    Bem, a discução é sobre "qual livro deveria ser traduzido", Eu sou Fã de Storryteler e acho que deveria ser traduzido os Ultimos dos 5 livros: Changelling e Wraith. Por mais suplementos que saim no mercado, sempre vai ter algo faltando ser estes Livros
  5. R

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Sim, um Golem não sofre Paradoxo por simplesmente existir, Bem como os magos e os vampiros, mas se este mesmo Golem usase uma magia, ele iria sofrer por Paradoxo ou não ?????????/
  6. R

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Bem é nois aqui outra vez. Como as dúvidas estão rolando ao redor de "Vampiro-a Máscara" vou mudar um pouco de clima. Tenho muitas (muitas) Dúvidas sobre "Apariçoes" alguém sabe algo sobre este Campo?????/
  7. R

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Bem, No Livro de Nod, é dito que Caim conseguia criar toda e qualquer Disciplina de acordo com a sua vontade ou necessidade, Tanto que a própia Lilith o proibi de desenvolver tanto poder. Então(creio eu) que os novo clãs(as filhas da cacofonia ou os samedi)simplesmente descobriram em si o poder...
  8. R

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Pequenas dúvidas Bem, eu estive lendo todas as dúvidas e contra-dúvidas de todos (no caso as dúvidas de Vampiro prevaleceram por ser mais jogado) e tive minhas propias dúvidas: Lendo "o livro de Nod" constatei que Caim, após ser amaldiçoado 7 vezes, enconta Lilith, que afirma ser uma "Deperta"...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo