• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por † Rådhå †

  1. Coadjuvantes que nos marcaram

    Quando tinha tempo assistia muito Simpsons! Minhas co-estrelas deste magnifico desenho: Megg dos simpsos! Aquele bebezinho de olhão, de chupeta que sempre cai no chão! (eu acho ela uma co -estrela, nem todos os episodios ela aparece) O vovó simpson! Todo enrrugado de bengala ele é demais...
  2. Desenhos

    Uau... meus desenhos preferidos eram os animes japoneses. Existe desenho melhor que Sailor Moon?! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: Que saudade... Gostava de Shurato, Yu Yu Rakusho (nem lembro mais como escrever) E caverna do dragão, mesmo num sendo japones. :P
  3. O que você vestia?

    hare! Humf... quando era mais criança usava só vestidinho estilo princesa que minha socava em mim, enfiando pescoço abaixo aquele treco cheio de renda. Quando passei dos meus 8 anos eu comecei a usar só vestidinho de princesa que minha mãe enfiava em mim. Então mudei, aos meus 12 anos eu só...
  4. Qual é realmente o poder do Um?

    Num sei oq o anel faria não. Mas se eu tivesse o poder do anel eu faria o mundo ficar todo cor-de-rosa, cheio de templos hare krishna e incensos! :grinlove: Zuação... Concordo com o Light Mas ter, o anel é apenas um combustivel de força, e se uma pessoa "má" conseguice o anel, só iria...
  5. Religião

    Eles eram Hare Krishna!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo