• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Radagast3

  1. R

    Warner, Sony, MGM e "O Hobbit"

    concordo plenamente, pois nao podemos saber o que a Sony irá fazer se adquirir os direitos de "O Hobbit", entao o mais seguro seria que todos os envolvidos em O Senhor dos Anéis fizessem o filme.
  2. R

    Warner, Sony, MGM e "O Hobbit"

    Esperemos que a disputa acabe, que vença o melhor, e que esse vencedor faça jus ao nome de J.R.R Tolkien, produzindo com qualidade a tradução para as telas da magnífica obra O Hobbit.
  3. R

    "Será que aquele elfo lá no fundo é o Círdan?"

    vcs ja perceberam o anel (Narya) no dedo de Gandalf enquanto ele se despede dos hobbits nos portos cinzentos? É o mesmo anel que aparece no dedo de Círdan no prólogo de a sociedade do anel, o anel com uma pedra vermelha no meio...:D
  4. R

    Possível data de lançamento da VE do RDR

    seria uma ótima notícia, maravilhosa mesmo se fosse lançada aqui no Brasil...
  5. R

    WETA na lista dos mais potentes sistemas de computadores

    é, caiu de posição, mas não faz mal a cena de O Cerco de Gondor(RDR) já ficou muito bem feita, e podemos esperar mais coisas da Batalha dos Cinco Exércitos em O Hobbit (se ele algum dia for feito).
  6. R

    "Será que aquele elfo lá no fundo é o Círdan?"

    círdan não aparece apenas no terceiro longa mas também no comecinho de a sociedade do anel, quando aparecem os tres aneis élficos com os tres elfos: Galadriel (com Nenya), Gil-galad(com Vilya) e Círdan(com Narya, o mesmo anel que aparece no dedo de gandalf nos portos cinzentos (rdr)).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo