• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Radagast*

  1. R

    Livros sobre a Lenda de Arthur

    Dizem que o Melhor livro sobre a lenda do rei artur é O ULTIMO E ETERNO REI de T.H. WHITE ,uma trilogia ,e que o primeiro volume se chama A ESPADA NA PEDRA,mais so que naum conhecço nada sobre ele...........quem saber ai por favor me de mais informações............... valeu
  2. R

    Afinal de contas Quem ou o Que causou a morte do Rei-Bruxo?

    É to vendo que muitos assim como eu, acreditam que a espada de Merry foi decisiva pra derrotar o Rei-Bruxo 8-) ............talvez o Re-Bruxo tivesse algum feitiço seja ele qual for ,embora muitos tb ache que não.......... acho que daki a pouco isso vai virar um enquete......... :lol:
  3. R

    Afinal de contas Quem ou o Que causou a morte do Rei-Bruxo?

    Ah eu sempre achei(porem ,com duvidas por isso postei aki) que se o Merry não tivesse ajudado a Eowyn o Rei-Bruxo não Teria sido derrotado.....pois não teria pq de Tolkien ter escrito aquele paragrafo (e com certeza que fosse um erro ele teria cortado,sendo q o livro fora revisado inemuras...
  4. R

    Gandalf primo de Radagast?

    É Realmente O Hobbit foi o menos desenvolvidos dos livros de Tolkien.....mais mesmo assim acho q tem enorme semelhança com SdA,embora muitos achem q naum(ta certo q o condado ta meio diferente da descrição do SdA, mais talvez pq O Hobbit se passe mais de 50 anos antes .)..........mais começo a...
  5. R

    O que acontecera com Beorn durante a guerra do Anel?

    Alguem sabe o que acontecera com Beorn durante a guerra do Anel ??? Ou sera que o grande homem urso que resgatara Thorin nas batalhas dos cinco exercitos fora esquecido na grande guerra do anel e depois dela?
  6. R

    Gandalf primo de Radagast?

    Em O Hobbit pagina 117 Gandalf pergunta a Beorn se este não conhecia seu primo ..Radagast.. :? Seria essa mais uma das artemanhas espertas do mago pra ganhar a confiança de Beorn ,ja que o mago soubera muito sobre este e com certeza ja sabia que Beorn era amigo de Radagast.......ou sera que...
  7. R

    Afinal de contas Quem ou o Que causou a morte do Rei-Bruxo?

    Afinal de contas Quem ou o Que causou a morte do Rei-Bruxo? Pois no SdA:RdR pagina 893/894 ah um trecho sobre a espada de merry que apunalou o Rei-Bruxo que diz:: ""Assim desapareceu a espada das colinas dos tumulos,trabalho do Ponente.mas feliz teria ficado se soubesse o destino dela...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo