• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Radagast - O Castanho

  1. Radagast - O Castanho

    Autor da Semana O caso dos Dez Negrinhos (Agatha Christie)

    Eu já li muitos livros da Agatha Christie (na grande maioria livros do detetive Poirot) mas esse até hoje eu não achei para comprar. Até comecei a ler quando baixei na internet mas com o livro na mão é muito melhor :mrgreen:
  2. Radagast - O Castanho

    Notícias Volante do Palmeiras é agredido por "torcedores" na sede do Clube

    E nego acha que sair batendo nos jogadores vai melhorar alguma coisa -.-''
  3. Radagast - O Castanho

    Campeonato Brasileiro 2011

    Palmeiras empatar com o América MG é o cúmulo. Fluminense X Santos foi o jogo mais emocionante da rodada. Nem vou perder meu tempo aqui criticando o Palmeiras. Vo curtir o resto do meu aniversário, com muita música =D . Fui !
  4. Radagast - O Castanho

    Rock in Rio 2011

    Até agora pra mim os melhores shows foram o do Motorhead e o do Elton John. Pra mim hoje deve se tornar o pior de todos os dias desse Rock In Rio. O Coldplay sábado (estarei lá) e o Guns N' Roses Domingo devem finalizar bem este evento que apesar de ter muita porcaria, também teve seus bons...
  5. Radagast - O Castanho

    Aliado de Sarney afirma que 'metaleiros são maconhados'

    Me recuso a responder tal comentário absurdo e estúpido vindo ainda por cima de político corrupto.
  6. Radagast - O Castanho

    Campeonato Brasileiro 2011

    Quem além de mim foi doente o suficiente pra votar no Palmeiras pra ser campeão :lol: ? Pelo menos aqui o Palmeiras saiu na frente.
  7. Radagast - O Castanho

    Campeonato Brasileiro 2011

    Caralho, Palmeiras ganhou. Sinais do Apocalipse em 2012 a todo momento :mrgreen:
  8. Radagast - O Castanho

    Campeonato Brasileiro 2011

    Nem vo reclamar do Palmeiras, a taxa de suicídio no Brasil aumentou depois desse empate do Flamengo com o Atlético MG. Melhor ficar com o Palmeiras que fez merda o campeonato inteiro do que o Flamengo que chegou lá na ponta e agora tá numa lama só. Palmeirenses e flamenguistas unidos na dor e na...
  9. Radagast - O Castanho

    Chuck Norris e Van Damme confirmam presença em "Os Mercenários 2"

    Po Chuck Norris em Mercenários 2 ? Parece informação meio distorcida não? Apesar de ter feito história como Rocky Balboa, o Stallone é um grande de um babaca, ainda mais depois do que ele disse quando veio ao Brasil filmar o primeiro filme de '' Os Mercenários ''.
  10. Radagast - O Castanho

    Contratações

    Eu lembro do Emerson na época do Fluminense. Um pouco antes de ele sair do clube ele estava alegando que estava sentindo dores em sei lá aonde no corpo e que não tinha condições de jogar. Uma semana depois dessa afirmação eu tive a oportunidade de o assistir jogar no Engenhão naquela famosa...
  11. Radagast - O Castanho

    Campeonato Brasileiro 2011

    Eu não acredito num título do Corinthians, o time ainda não me convenceu. São Paulo também está na mesma situação na minha humilde opinião.Botafogo, Fluminense e Vasco são os candidatos ao título para mim. Ainda acho que dá Vasco mesmo sem o Gomes e que o Fluminense vai dar muito trabalho nessa...
  12. Radagast - O Castanho

    Campeonato Brasileiro 2011

    Time só tem Marcos Assunção e o Marcos. De vez em quando aparece um Cicinho, um Luan ou até um Deola bem no jogo. O time em si está uma porcaria. Daqui há alguns anos vamos ficar igual a Portuguesa. Tinha grande time e se tornou um clube bem abaixo da média. E já adianto que se continuar assim é...
  13. Radagast - O Castanho

    Campeonato Brasileiro 2011

    Viva o Palmeiras, uma linda derrota.
  14. Radagast - O Castanho

    Campeonato Brasileiro 2011

    Estou aqui representando a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras. Por isso devemos fazer negócio que nenhuma empresa JAMAIS fará igual. Nossa equipe oferece por Montillo os jogadores: Rivaldo, Valdivia, Kléber, Luan, Fernandão, Chico, Leandro Amaro, Maikon Leite, Ricardo Bueno, Gabriel...
  15. Radagast - O Castanho

    Campeonato Brasileiro 2011

    Esqueci da vitória do Corinthians :mrgreen: Perdão pelo erro.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo