• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Racha Cuca

  1. R

    Música Eletrônica

    huhauahuahuha, q doidera de sonho, huahuahuhauhua. Mas é quase sempre assim. Os djs são sempre gente fina, um outro q a fama sobe a kbça, mas ai eh mais pro lado gringo.
  2. R

    Música Eletrônica

    hahahahha. O phoda eh q eu nao fui no show deles no tim festival (ainda não to acreditando q nao fui)..............Mas os kras são fenomenais mesmo, pena q as maioria q foi assistr, foi achando q ia ver um sósia do marky, ou murphy. As pessoas ainda tem muito oq aprender sobre e-music.
  3. R

    Música Eletrônica

    Acho q ele não se referiu a chemical brothers nao heim.....me corrija se estiver errado.
  4. R

    Música Eletrônica

    Ultimamente to ouvindo muuuuuitto infected mushrooms e skazi - dois dos melhores djs do mundo de psy. Recomendadíssimo. Éq Sampa é com certeza a capital da música eletrônica no Brasil, do jeito q o forró tá para o nordeste música eletrônica (junto com rock) tá pra São Paulo. Sem zoar, mas...
  5. R

    Música Eletrônica

    Quase não existe dj de industrial. Apenas bandas. Música da semana: Skazi - I Wish (Infected Mushroom remix) Muito boa, eh um psytrance com um vocal a lá petshop boys, ótimo de c ouvir.
  6. R

    Música Eletrônica

    Ai moleque, c fala direito. Eu não moro do outro lado do Brasil não, pra t dar um coro é só atravessar a rua heim :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x E outra. Ele tá aí pra provar eh nada. Cada um tem um gosto e como o meu o da maioria dos djs eh usar o vinil.
  7. R

    Música Eletrônica

    Voltando depois de muito tempo.....................o chemical nao vai pro rio, apenas sampa, uhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu......................vinil eh tudo, vinil jamais cairá em desuso, eh a coisa mais linda q existe.
  8. R

    Linkin Park

    A comprovação está aqui de que ele não morreu http://www.89fm.com.br/notas/?12298
  9. R

    Linkin Park

    C uma pessoa t chama ou 70 mil t chama de FDP, pra mim eh a mesma coisa. A questão não eh essa. A partir do momento que, por exemplo, o meu amigo fez tal critica, só pq ele nao curte as duas bandas, sem nenhuma razão para criticar, ele me dá a liberdade de "agir". É esse o ponto. Q o chorão só...
  10. R

    Linkin Park

    Exemplo Tenho um amigo que não gosta, posso dizer q ele odeia, LP e CBjr. Quando eu apareci com o ingresso, ele fez exatamente isso - pra mim isso eh uma falta de respeito. Ele curte Indie Rock e eu não gosto, acho muito chato, mas nem por isso eu fico falando, pô pára de ficar comprando...
  11. R

    Linkin Park

    Essa parte do Chorão foi realmente muito da hora, eu tava com isso intalado na garganta ja fazia tempo (quem trampa e tem q engolir sapo, sabe doq to falando). E depois qdo o LP fez uma homenagem ao Nine Inch Nails, nossa, apesar da maioria do povo nao saber a letra, pq eram adolescentes de 14...
  12. R

    BOLÃO - MUNDIAL DE F-1 2004

    pole: Schumacher 1- Schumacher 2- Barrichelo 3- Trulli 4- Raikkonen 5- Motoya 6- Button 7- Pizzonia 8- Sato
  13. R

    A Vila (The Village, 2004)

    Nossa, cria sim, a atmosfera tá muito boa, mesmo na cena romântica entre a Ivy e o Lucius, o clima existe.
  14. R

    A Vila (The Village, 2004)

    Acredito q eles não ensinassem a fundo, pq ficaria dificil para eles terem os livros daquela época e como o propósito eh ficar na vila pra sempre não há necessidade de muita educação, apenas ler e escrever, aplicações matemáticas básicas e bons modos.
  15. R

    A Vila (The Village, 2004)

    Na verdade faria sim, pq no século XX eles conheceriam algumas tecnologias e a arma de fogo seria uma e pra entrar na floresta e fazer uma carnificina a La Rambo com as criaturas seria 2P. E tb q o 1897 tem todo um simbolismo d terror, pois eh do tempo em q as lendas de terror estavam na moda...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo