• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rabisteco

  1. Rabisteco

    Qual seu vampiro preferido??

    Bela Lugosi \,,/
  2. Rabisteco

    Qual livro você não tem coragem de ler de noite?

    A Grande Pirâmide Revela seu segredo Alguém já leu? Bem, se sim, é só dizer aqui. Se não, eu não vou dizer porquê..
  3. Rabisteco

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Re: Qual Livro você está lendo Einsten - Reflexões Filosóficas É muito bom, o livro. Fala de uma conversa que o Einsten teve com o espírito de um poeta hindu, no qual, ajuda Einstein em vários dos feitos do grande gênio!
  4. Rabisteco

    Paulo Coelho entra para a Academia Brasileira de Letras

    Ah, fala sério. Gosto d'O Paulo. Ele pode não saber escrever tão dificil quanto um Machado, mas, bem... vida longa ao mago! \,,/
  5. Rabisteco

    V de Vingança (V for Vendetta, 2005)

    Eu gostei, é um belo filme. Perguntaram aí quando sairia, mas bem, já saiu pra locação. Pelo menos por aqui.. Parece que o filme tem mesmo esse poderio!
  6. Rabisteco

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    AC/DC - High Voltage Hight Voltage rock n'roll!!!!!!!!
  7. Rabisteco

    Sobre a Ponte em Tacoma, Ohio.

    Magnífico, não? Heil Física :cerva:
  8. Rabisteco

    Tolkien acreditava na real existencia de Hobbits?

    ai, ai.. vamos lá: Hahahaha.. bom, você nunca precisou, mas, parece que se fez contrária a sua afirmação, aqui. Porque, você realmente puxou o saco. "É isso aí, Deriel!!!!" hihi. E a quem você quer enganar? Eu sou um usuário antigo aqui e todos sabemos que há a grande bipolarização Usuário...
  9. Rabisteco

    Tolkien acreditava na real existencia de Hobbits?

    HUAHAUHAU.. e aí, você diz: Deriel, posso lamber seus pés? O que a gente não faz por um mod, hein, amiuga? Meu Deus, esse fórum tem MUITA panelinha.. eu fico me perguntando PRA QUE eu volto. Aí, eu lembro de uma música do Raul: Eu sô a mosca que posô na sua sô-pá! :joy: :joy: :joy: Deriel, se...
  10. Rabisteco

    O poder dos Objetos

    Eu poderia considerar isso um mal, se fosse Melkor.
  11. Rabisteco

    O poder dos Objetos

    Perfeito! Defina-os.
  12. Rabisteco

    Tolkien e a sexualidade

    Obrigado! :joy: Dissertemos, agora, sobre a nova duvida da molecada: Afinal, Balrogs tem asas?
  13. Rabisteco

    Tolkien acreditava na real existencia de Hobbits?

    Como eu disse, acho que faltou uma melhor compreensão sua do artigo. Tem um post que o cidadão citou a diferença entre "criar" e "crear". Bom, já havia há muito tempo os citados Halflings. Porém, Tolkien Creou os Hobbits, a partir destes. Entre muitas outras coisas. Não se preocupe, essas...
  14. Rabisteco

    Indies/Mods curte as obras de Tolkien?

    QUE isso, cara? Tolkien ligado à indie? Daqui a pouco vão dizer que o Galadriel é emo, por causa do seu lamento ^^' Creio que o metal seja mais relacionado as artes tolkienianas devido aos bardos. O som, várias vezes repuxado para o folk e mediavélico, traz em algumas bandas de metal grande...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo