• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rabinson

  1. Rabinson

    Diálogos

    Boa noite senhores. Em alguma das línguas criadas pelo saudoso Tolkien é possível manter um diálogo? Namárië.
  2. Rabinson

    Nova Kinship.

    Galera, no Arkenstone estamos com uma Kin nova, focada em novos players ou novos chars. O nome da Kin é Ordem da Árvore Branca. Quem tiver interesse, o Discord é esse: https://discord.gg/T8dzmtQ ou mail in-game: Garaia.
  3. Rabinson

    The History of Middle-Earth

    Temos esperanças então...
  4. Rabinson

    The History of Middle-Earth

    Sério??? Cara, eu to muito tentado em comprar a versão em inglês mesmo, mas se sair em português seria uma benção...
  5. Rabinson

    The History of Middle-Earth

    Amigos, existe a versão traduzida para o português? Valeu.
  6. Rabinson

    LOTRO, projeto de kinship/guilda 100% BR/portuguesa para o push até Mordor

    Opa, continuo sim Murruga. To fazendo parte de uma Kinship BR chamada Os filhos de Hurin. Só chamar no /world por alguém da Kin que eles respondem. Abraços e bons jogos...
  7. Rabinson

    Duvidas......

    Seja bem vindo ao jogo. No server Arkenstone tem muito BR. Só chamar no /world que sempre salta alguém com uma Kinship (guilda/clã) Extensões??? Você quer dizer as expansões?? Sem elas você vai participar desses locais, vai ir neles, mas não terá todas as quests liberadas, sem deeds e coisas...
  8. Rabinson

    Senda dos Mortos e a batalha final.

    Vlw pelo esclarecimento meu amigo... Obrigado.
  9. Rabinson

    Senda dos Mortos e a batalha final.

    Bom dia senhores. Relendo pela 89 vez a trilogia SdA, me deparei com uma dúvida. Aragorn entra na Senda dos Mortos para conseguir ajuda dos Homens da Montanha que traíram o juramento e ficaram aprisionados no mundo mortal. Esses homens/espíritos auxiliam na batalha e depois foram liberados do...
  10. Rabinson

    LOTRO, projeto de kinship/guilda 100% BR/portuguesa para o push até Mordor

    Boa tarde. No Arkenstone tem muito BR lá e somos bem considerados. O server é muito ativo...
  11. Rabinson

    Kinship Brasileira

    No Arkenstone tem bastante BR jogando...
  12. Rabinson

    Comunidade ativa?

    Boa tarde. Em qual server vc joga?? Eu jogo no Arkenstone, tem uma guilda BR muito grande lá... Se criar um personagem lá é só chamar no /world por alguma guild BR que a gente aparece...
  13. Rabinson

    PC Steam

    Galera, Steam Summer Sale rodando... Adeus $$$...
  14. Rabinson

    Alguem Joga ainda?

    Jogo no meneldor, tem muito BR lá... Meu char atual é um beorning chamado Emvi. Abraços.
  15. Rabinson

    Criação dos Anéis...

    Vlw Meneldur... Vou começar a ler o Silmarillion e devo me deparar com esse texto então...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo