• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Raawwrrrr

  1. R

    E dos livros se fez os filmes...

    Ninguém lembrou do "O Iluminado", que é um livro bem mediano (IMO) que foi transformado em um filme soberbo pelo Kubrick.
  2. R

    Charles Bukowski

    IEIÉ! :cool:
  3. R

    Paixão por vampiros

    RE: Vampiros! Fugindo dos vampiros e entrando no terreno sombrio dos tradutores: Os únicos tradutores que eu respeito e admiro, são o Daniel Pellizzari e o Boris Schneider (acho que é assim que se escreve). Crime & Castigo trad. pelo Boris é absurdamente bom! Sem contar que o Pellizzari traduz...
  4. R

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Alucinações Musicais, do Oliver Sacks (surreal!). O Menino do Pijama Listrado, do John Boyne (bem interessante, mesmo).
  5. R

    E dos livros se fez os filmes...

    Poxa, impressão minha ou ningém falou do O Poderoso Chefão, do Mario Puzo? O livro é demais, mas o filme é simplesmente divino! Marlon Brando nasceu pra ser o Don Corleone.
  6. R

    Top10

    Jorge Luis Borges - Obra Completa, vols. 1/2/3/4 Fiódor Dostoiévski - Crime & Castigo Adolfo Bioy Casares - A Invenção de Morel Liev Tolstói - Anna Karenina James Joyce - Ulisses Neil Gaiman - Os Filhos de Anansi Stendhal - O Vermelho e o Negro Daniel Pellizzari - Dedo Negro com Unha...
  7. R

    André Vianco

    Sempre gostei de vampiros, fato. Tudo começou quando eu era pequeno e vi Garotos Perdidos (Lost Boys), desde então, sou totalmente aficcionado pelo gênero. Mas acho que o André Viando é uma pessoa com idéias muito boas e uma escrita muito deficiente. Cheguei a ler Os Sete/Sétimo/Turno da Noite...
  8. R

    Os filhos de Anansi - Neil Gaiman

    Recomendo ler "A Voz do Fogo" do Alan Moore então...
  9. R

    Charles Bukowski

    Bukowski e F. S. Fitzgerald fizeram minha adolescência ser bem cool e descolada hahaha. O sarcasmo e o humor ácido do velho safado são demais.
  10. R

    O Estrangeiro - Albert Camus

    Não acho ele tão assassino (ok, ele matou, mas não intencionalmente), como já conversamos uma vez, ele estava transtornado e confuso, além de que, tem o fator sol. :D
  11. R

    Um Estudo em Esmeralda (Neil Gaiman)

    RE: Um Estudo em Esmeralda, Neil Gaiman Belo conto, tem também uma menção ao drácula, ao lado de uma garrafa escrito VITAE hahaha. Aliás, existe uma versão do conto, narrada pelo próprio Neil Gaiman, no siter da Harper Collins. Vale a pena o download (que é bem pesado por sinal, cerca de uns 80...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo