• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por R.Kochem

  1. R.Kochem

    A morte de Frodo

    quando eu li, meus amigos já tinham lido e discutido a história... já sabia mais ou menos tudo... depois que eu li eu confirmei então... nunca suspeitei da morte dele... pena ¬¬ queria sentir o gostinho da dúvida!! xDD mas depois deu tudo certo!!
  2. R.Kochem

    Eleições 2006 Heloísa Helena

    uma discussão de fórum não é baseada em interpretações de diversos pontos de vista??? o.O mas meu ponto de vista/interpretação tem lógica... vide o exemplo de Lula! Além do mais, por favor, pergunte-me algo que não deixei claro, ou alguma coisa errada... assim poderemos discutir e não...
  3. R.Kochem

    Eleições 2006 O que acham do voto nulo?

    ae... uma informação boa... do TSE... boas informações!!
  4. R.Kochem

    Eleições 2006 O que acham do voto nulo?

    Não só protestando ... acho que o povo primeiro deve se munir de conhecimentos - realmente "estudar o protesto"... protestos sem objetivos e sem metas são inconseqüentes e inúteis
  5. R.Kochem

    Eleições 2006 Propaganda Eleitoral

    também achei que ele tinha se demitido...
  6. R.Kochem

    Bandas Desconhecidas

    vou tentar conhecer sim... aqui a trama tá funcionando!! tem outra aqui do sul... vale bem menos a pena... mas é divertidinha também!! o som é um Rock/paródia/tosco!! hehe banda - The What!
  7. R.Kochem

    Melhores álbuns do ano - 2006

    The Racounters!! muito bom, o nome do CD eu não sei ao certo, mas é o primeiro da banda!! sabem? aquela do Jack White! achei... Broken Back Soldiers!
  8. R.Kochem

    Que gatinha(o)

    Liv Tylor o.o e o Orlando Bloom é feio!! xDD aehaehhae
  9. R.Kochem

    Eleições 2006 Heloísa Helena

    infelizmente, se a HH não ganhar por mérito... vai acabar como o Lula... chegará lá, mas corrompido!! é até irônico isso
  10. R.Kochem

    Eleições 2006 O que acham do voto nulo?

    um texto cheio de impacto... gostei... mas vou ter que expor minhas idéias para ti... eu sei que é tri difícil mudar a opinião de alguém, nem é o que eu desejo... só quero é explicitar a minha lógica! Apesar da situação caótica em que vivemos nos dias de hoje, nem tudo se resume aos...
  11. R.Kochem

    Eleições 2006 Propaganda Eleitoral

    Isso não seria exatamente o que eu chamaria de plano de governo. O que ele está fazendo é extremamente abstrato e até subjetivo. Ao meu ver, ele somente está reafirmando as mesmas coisas - até agora. Quero dizer, a educação é um dos planos de todos... e tudo bem se ele quer colocar a educação em...
  12. R.Kochem

    Bandas Desconhecidas

    qual cerveja, Polar?? hehe Essa é daqui!! xD e mais alguma banda?
  13. R.Kochem

    Legolas X Snape

    engraçado!! heaheha
  14. R.Kochem

    SdA em 3D, num cinema perto de você!

    já tinha ouvido falar da notícia antes... me parece um tanto quanto promissor o projeto!! haehahea xD quero dizer: divertido!!
  15. R.Kochem

    3 anos depois dos filmes...quando sairá "O Hobbit, o Filme"???

    bahh tá aí uma dúvida minha também... tava esperando!! assinando então!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo