• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por R@_VeN

  1. R

    Modos da escrita Tengwar

    site aew... achei esse site no topico: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=16046 o site eh: http://www.tengwar.hpg.ig.com.br/principal.htm tem varios modos de tengwar, inclusive tengwar-quenya e tengwar-português... espero q ajude o povo aew :roll: ahhhh... vlw ae Thorondil... vo...
  2. R

    Modos da escrita Tengwar

    MTP aew.. onde eu acho o modo tengwar portugues pra baixar??? e sobre como escrever quenya com tengwar... eu dei uma lida no apendice E do SdA, mas tah mto mal expicado o q significa cda runa... tipo, ele fala o q significa a 1ª dai a segunda vc tem q descobrir... c alguem souber de algum...
  3. R

    Adivinhas no Escuro

    sei lah... essa tah dificil... seria a Ungoliant e o Melkor?? *Roberto Baggio cobra o pênalti* (deve ter ido longe :lol: )
  4. R

    Adivinhas no Escuro

    tava fácil msm... ateh eu acertei (soh q acabei de achar esse tópico 8O )... o q vcs acharam da das letras-da-lua, fui eu q fiz prum tópico parecido com esse em outro fórum... fico mto facil ou mto generalizada??? vlw. eu jah to pensando em algo aki... :think: daki a poco começa a sai...
  5. R

    Me ajudem nessa charada (sobre "O Hobbit")!

    aew... q massa... adorei esse negócio de charadas... eh mto massa (apesar deu num ser mto bom em fazer charadas... deu pra perceber por essa ai de cima neh??). VLW aew kra, vo começa a participar agora mesmo do 'jogo'
  6. R

    Me ajudem nessa charada (sobre "O Hobbit")!

    aew... fui eu qm fiz a charada em outro fórum :mrgreen: ... eh q um krinha deu a idéia de fazer um jogo de charadas, igual o de Bilbo e Gollum, onde qm acertar tem q fazer a próxima charada em versos tb... aí só valem charadas sobre o mundo de Tolkien... eu tava pensando em começa um tópico...
  7. R

    Pronúncia de quenya

    wavs kra, eu achei um site q tem e baxei os .wav, soh q eu naum lembro o endereço nem o nome do site :tsc: :doh: , c vc tiver insteressado eu posso tentar por numa pag da kit.net, dai da ateh pra por aki na valinor depois.... Me mande uma MP c kiser os arkivos (acho q saum 8)... FLOW
  8. R

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    meu nome "completo" em quenya!!! hauhauhau VLW de novo.... agora da pra usa os dois 8O :? !!!! oh como fik Poldaner, I Altanengwë
  9. R

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    nariz grande Ae galera so eu de novo... keria saber agora outro nome (hehehe to cum priguiça de procura os significados :mrgreen: ). Bom alguém sabe como ficaria "akele de nariz grande"?? Eh q meu apelido eh narigudo mesmo, entaum a gente aproveita pra ver como soa em quenya.... VLW FLOW
  10. R

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    resposta hehehehhe Eh, acho q vou pela primeira opção... :wink: Eu sei que esses saum as principais publicações do tolkien, mas eu jah vi um monte de outras, tipo as cartas, etc... mas acho q isso jah eh mais para os fãs "mesmo" :mrgreen: VLW FLOW
  11. R

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Livros- hehehehehe Kra eu votei no silma, q achei melhor q o SdA, mas naum li "O HOBBIT" entaum naum posso dizer nd dele :| .... kero aproveitar pra fazer uma pergunta.... alguém aí pode me dizer qual eh o melhor livro preu ler agora (jah li o silma e SdA)??? VLW FLOW
  12. R

    Avatares - Onde achar????

    Ae galera... Alguém pode me dizer onde achar uns avatares massa??? jah dei uma procurada e naum achei nada :tsc: ... bem, c ninguém souber de uma página massa acho q vou ter q "fabricar" o meu avatar (pra isso alguém sabe algum desenho massa envolvendo o universo tolkeniano? :| )... FLOW
  13. R

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Mosca, o retorno Foi o q eu pensei :osigh: ... procurei num monte de sites e dicionários q tem por aí e naum achei :disgusti: .... Bom, acho q vou tentar usar inseto, q eu vi a tradução em algum site.... VLW FLOW
  14. R

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    mosca VLW manu!!!!!!! :mrgreen: por acaso vc ou qq outra pessoa naum saberia como é mosca (ou ateh moskito) em quenya ???? FLOW
  15. R

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    ae gente, so novato aki no forum da valinor e tb em comunidades tolkianas e naum sei mto sobre as linguas mas jah peguei a parte em portugues do curso e tb o ingles... mas naum e nada disso q eu keria dizer :tsc: ... eu keria saber como fik o meu nome em quenya ow sindarin... Mário = Homem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo