• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Quisito

1. Quisito

Bolão Premiado - Oscar 2010 - Resultado na página 2

Re: Bolão Premiado - Oscar 2010 Filme 1. Avatar 2. Guerra ao Terror Direção 1. Kathryn Bigelow, Guerra ao Terror 2. James Cameron, Avatar Ator 1. Jeff Bridges, Crazy Heart 2. George Clooney, Amor sem Escalas Atriz 1. Sandra Bullock, Um Sonho Possível 2. Gabourey Sidibe...
  2. Profile

Profile

3. Quisito

Oscar 2008

Quem diria.
  4. Quisito

A Lenda de Beowulf (Beowulf, 2007)

Re: Beowulf (2007) Não só a boca, mas o movimento em geral. E também os atores secundários.
  5. Quisito

31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Se eu não me engano, são os filmes que tiveram as maiores notas, salvo se as cópias estão comprometidas ou precisam retornar aos donos rapidamente. E vale lembrar, que os filmes são exibidos em duas ou três salas. Anyway, eu provavelmente já encerrei minha mostra (não contando com a...
  6. Quisito

Museu londrino veta palestra de pioneiro do DNA após declarações racistas

Ele acabou por admitir que as afirmações não têm base científica, e desculpando-se.
  7. Quisito

Qual é o filme?

Querelle?
  8. Quisito

Radiohead maníacos!!!

Quanto vocês vão pagar?
  9. Quisito

Qual é o filme?

Sir Vëon acertou.
  10. Quisito

Qual é o filme?

Faggot.
  11. Quisito

Qual é o filme?

A mulher tem cara de francesa. Atirem no Pianista?
  12. Quisito

Qual é o filme?

39 Degraus?
  13. Quisito

3º CONSENSO: Da Invenção aos anos 30

1. A Regra do Jogo (Renoir, 1939) 2. A Paixão de Joana D'Arc (Dreyer, 1928) 3. O Atalante (Vigo, 1934) 4. Häxan (Christensen, 1922) 5. A Grande Ilusão (Renoir, 1937) 6. Ladrão de Alcova (Lubitsch, 1932) 7. Levada da Breca (Hawks, 1938) 8. Zero de Conduta (Vigo, 1933) 9. M (Lang, 1931)...
  14. Quisito

Qual é o filme?

The Life and Death of Colonel Blimp?
  15. Quisito

'Engenhão' teve 11 torneiras roubadas na partida de estréia

Eles falam qualquer coisa pra provar que a torcida brasileira não é tão incivil assim a dias do Pan.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back