• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por quimera

  1. Q

    Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

    Finalizei o jogo quinta dia 15/12 agora to jogando a espansao, parece muito melhor to jogando como ultra e ta muito dificil mais envolvente e complicado. do jeito q todo gamer gosta.
  2. Q

    Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

    Valeu Demon, c acredita q ate hoje nao joguei mais o Doom. Final de ano é foda. mais valeu cara o pessoal deu a maior força pra resolver meu problema no compu
  3. Q

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    :think: acho que meu compu da pra fazer over clock, mas to na duvida se vale mesmo a pena deixar ele no maximo.
  4. Q

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    qual é melhor o athlon 64 ou XP
  5. Q

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    a minha é ddr 400 mas nao lembro a marca mais nao acho que seja isso mesmo que ela nao seja boa tem de sobra para o que eu uso o que consome mais é o doom 3
  6. Q

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Bom dia meu nome é quimera Estou com um problema em meu compu ele simplismente reinicia quando estou utilizando e nao importa qual aplicativo eu esteja usando vai desde jogos, winnap, execel, qualquer um se der na telha dele ele reinicia e pronto, meu compu é um Atholon 64 3.0 socket 754...
  7. Q

    Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

    ta tranquilo o pior esta por vir entao vou preparar a mira e mete chumbo no povo (adoro a escopeta principalmete o barulho de recarga a cada tiro ou quanto acerto bem na cabeça e ela some :joy: ) aproveitando meu compu ta com um pau ele desliga do nada reinicia em qualquer tarefa que eu esteja...
  8. Q

    Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

    8-o Bicho Achei Tava Acabando Entao Falta Muito
  9. Q

    Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

    esqueci de perguntar essa é a ultima fase?
  10. Q

    Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

    Boa tarde meu nome é quimera e eu so novo por aqui. Estou na fase HELL e nao consigo matar o chefe da fase (ou pelo menops acho que é) eu caio por um feixe de luz verde de onde saem almas e do de frente com este mostro com patas de touro e é guiado por amebas aladas com lanternas nos olhos...
  11. Q

    Need for Speed Underground 1 & 2 (Pc, XBox, GC, PS2)

    E Ae Pessoal Gostaria De Saber Se Existe A Possibilidade De Passar O Jogo Nfsu2 Para Portuga. Se Alguem Souber Passa A Manha.
  12. Q

    need for speed

    alguem sabe como fazer o versao undergraund ser instalada em portugues? :think:
  13. Q

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Re: The Battle For Middle-Earth (PC) bem q eu gostaria mas por enquanto so se eu der uns dois tiros um bicupo e uma voadora no meu computadro :raiva:
  14. Q

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Re: The Battle For Middle-Earth (PC) po galera diz ae quais as sequencias para disferir esses poderosos golpes. :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo