• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Queen Of The Dark Horizon

  1. Queen Of The Dark Horizon

    Classificados do Fórum

    Estou vendendo as minhas revistas O Universo Fantástico de Tolkien volumes de 1 a 6. Vendo também a primeira edição do HQ Darkness & Witchblade. Se alguém se interessar, me manda um email: viviantc@gmail.com :)
  2. Queen Of The Dark Horizon

    Agenda

    Olá! Gostaria de convidá-los para assistir aos dois musicais que estrearam hoje no teatro da Cultura Inglesa. . . . THE TEMPEST Adaptação de "A Tempestade" de Shakespeare para o público infantil, com músicas de High School Musical, Camp Rock, Red Hot Chilli Peppers, etc. De 11 a 26 de outubro...
  3. Queen Of The Dark Horizon

    Roupas Transformers

    Boa. Marketing é tudo nessa vida. Bem que eu achei que era profissional demais pra ser qq uma... Até que a galera mandou uns videos bem legais pra lá, vcs viram?
  4. Queen Of The Dark Horizon

    Roupas Transformers

    Total nerd >_< Muito bom, muito criativa ^_^
  5. Queen Of The Dark Horizon

    Queen

    Eu adoro Queen e é uma banda que realmente ultrapassa gerações. Eu tenho uma turma com 15 alunos entre 9 e 10 anos que eu não consigo começar uma aula se eu não cantar We Will Rock You... eles simplesmente não param de bater nas carteiras....
  6. Queen Of The Dark Horizon

    Você tem paciência pra ver tv?

    Re: vc tem paciencia pra ver tv ? Eu não diria que me falta paciência, me falta tempo... eu praticamente moro na escola em que eu trabalho e de fim de semana eu ensaio. Mas vez ou outra eu paro pra ver o que tá passando na TV e me divirto. O problema da TV, como qq outro (inclusive...
  7. Queen Of The Dark Horizon

    A descoberta e história do brasil

    Re: A descoberta e historia do brasil É curioso tmb o Tratado de Tordesilhas ter sido assinado em 1494, ou seja, 6 anos antes do "descobrimento" do Brasil. Por mais que eles estivessem separando o território em léguas, ele pareciam bem saber o que estavam dividindo. Aliás, uma das testemunhas...
  8. Queen Of The Dark Horizon

    Ráplica do Um Anel.

    A minha eu comprei do Raul Souza, ele tem uma loja que chama Oficina de Jóias. O meu anel é de prata, mas talvez ele faça em ouro, não sei, sei que o meu tá inteirinho, só tenho que polir (tenho há vários anos já). ele tá reformando o site, mas dá pra entrar com contato com ele por aqui...
  9. Queen Of The Dark Horizon

    X-Japan no Brasil

    Não sei se a galera aqui curte J-music, maaaaaaaaaas em todo caso, vamos ter X-JAPAN em outubro! Pra quem quiser mais informações... http://www.yamatomusic.com/ Eu não vou poder ir... ódeo!!!!!!!!!!!!!!!!!! :/ EDIT: Editando a informação errada. É só o Toshi, ex-vocal do X-Japan que vem com...
  10. Queen Of The Dark Horizon

    Tunak Tunak Tun

    Esse não é indiano mas as legendas são muito boas tmb http://www.youtube.com/watch?v=0fDlxLHjkSg
  11. Queen Of The Dark Horizon

    Maquetes de Ambientes e Locais da Terra-média

    Uau!! Uma bela mistura de talento e paciência rs. Muito bom!!!!
  12. Queen Of The Dark Horizon

    Tunak Tunak Tun

    Esse video e o do Rivaldo sempre valem a pena ver de novo =p
  13. Queen Of The Dark Horizon

    Van Canto

    É, eles vieram e eu não fui T_T
  14. Queen Of The Dark Horizon

    Mortal Kombat - Finish Him

    Humm, não sei onde deveria postar isso, mas bem... é muito engraçado!!! http://www.circoarmado.com.br/mynameis/2008/06/13/mortal-kombat/
  15. Queen Of The Dark Horizon

    Van Canto

    Ois. Pra quem não conhece, Van Canto é uma banda de metal a capella. O único instrumento é a bateria. A guitarra e o baixo são feitos com a voz, muito bom! Pra quem quiser ouvir: http://www.hero-metal.de/ A faixa 2 é The Bard's Song, a faixa 4 é Wishmaster. Battery...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo