• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Quarion Galanodel

  1. Q

    Segundo CD do DVD de SdA

    Obrigado! Oh! Mais do que eu esperava, valeu pessoal ... Falando nas duas torres ... Putz, eu to lendo, estou no capítulo que o Gandalf resurgi (Barbárvore... aghhh quis parar de ler o livro nesse capítulo)... Muito bom o Livro.
  2. Q

    Quenya feio, Sindarin belo

    Tipo, gosto da sonoridade e gramática das duas linguas (embora o sindarim seja mais atraente para mim). Ambas necessitaram de árduo trabalho e criatividade (e que criatividade) para serem feitas, então comparando uma com a outra você estará inferiorizando uma delas.
  3. Q

    Segundo CD do DVD de SdA

    O jogo se passa desde o primeiro até o segundo filme, isso? :confuso: Se é isso, por que o título do jogo é, "as duas torres" então? :confuso: Bom, obrigado de qualquer forma Navaer mellon!
  4. Q

    Segundo CD do DVD de SdA

    Bem, aparece falando sobre como o jogo foi feito, com várias entrevistas (MUITO completo, como todo material advindo de Tolkien). Eu acho que o erro está apenas no título mesmo... Eu postei essa pergunta no conselho de Elrond também (http://www.councilofelrond.com/), não vi nenhuma resposta...
  5. Q

    Segundo CD do DVD de SdA

    Suilad Mellyn Não faz muito tempo, eu comprei o DVD de Senhor dos Anéis, um dia, estava admirando o segundo CD (disco 2 - informações especiais). Quando eu seleciono - Prévia do jogo "Duas Torres", da EA - (que fica na segunda parte) ele mostra cenas de um jogo, mas um jogo baseado no...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo