• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Qrcyen

  1. Q

    Novidades sobre "O Hobbit"

    Mas ai, aproveitando o assunto do filme do hobbit o que vocês acham se o Lucas do star wars dar uma ajuda cinematográfica ao pj, mesmo o pj sendo auto -suficiente acho que o lucas não seria dispensável. Quantos filmes o lucas já fez desse estilo ? Lmbram do indiana jones ? 8-)
  2. Q

    Quer ganhar exemplares do livro O Senhor dos Anéis ?

    mas só quero ver quem tem a melhor resposta, por enquanto ninguem pensou no mesmo do que eu ... .tentem adivinhar ...
  3. Q

    Hugo Weaving Fala Sobre Matrix e SdA

    Eu só quero saber quado a versão extendida do rdr vai aparecer por aqui
  4. Q

    Homem Barata versus o Um Anel

    Mas digo um negócio de por o homem barata na área do rio de janeiro foi a pior parte e com certeza. :mrgreen: Rio em guerra , to fora.... prefiro a terra média, pelo menos morro sabendo de onde vem o tiro. 8O
  5. Q

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    sobre o gollum na versão dublada sobre a versão dublada do gollum...Cara! simplesmente ficou uma B... :puke: . saí da minha versão em dublado na hora e botei no legendado (hehe , pra isso que existe o DVD :mrgreen: ).
  6. Q

    [COLUNA DO DERIEL] Tamanho é Documento?

    pois é, acredito nessa possibilidade, uma vez que vejo lojas especializadas em pirataria no centro da cidade do rio de janeiro , ha de tudo que possa imaginar no mundo da pirataria, deve ser por isso que podem estar construindo uma imagem de de "piratinhas" ... :| comprei meus dois dvds...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo