• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por PVC

  1. P

    Curiosidade: Beijos.....

    Beijo tem que ter sentimento, emoção.. No caso de beijar apenas por beijar, não tem graça nenhuma..
  2. P

    Joguinhos on-line (PC)

    o de skate é bem louco..
  3. P

    Pequena duvida sobre Deus

    Té que enfim! =D A questão é que matématica parece, para muitos, muito mais real do que a teologia.
  4. P

    Meteorus (PC)

    Tu foi atacado pq tem cara da ai.ag na sua galx.
  5. P

    Pequena duvida sobre Deus

    Então, é bem isso que eu quis dizer, mas de uma forma mais simples. =) Eu tb acredito num Deus Onipotente, Onipresente, etc. A fé é maior do que essas questões puramente lógicas. Coloquei-a aqui, para ver o que outras pessoas achavam, e suas teorias/explicações. =)
  6. P

    Pequena duvida sobre Deus

    Nopz, realista. Se ele pode tudo, entao pode, ue. Tente argumentar, ao invez de contar piadas da epoca da vovozinha.
  7. P

    Pequena duvida sobre Deus

    Tipo, quem me conhece, sabe que sou bem "crente", por assim dizer. Mas já ouviram falar da teoria da pedra? Se puderem explicar: Deus pode fazer tudo, certo? Se ele pode fazer tudo, logo ele poderia fazer uma pedra tão grande, que ele não pudesse carregar. Logo, se ele não pode...
  8. P

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Traria mesmo o musashi, de Vagabond. Quer dizer, ele já foi uma pessoa real, mãs... Agora de anime mesmo, que eu acharia legal ver é a galera do el hazard.
  9. P

    Discussão Série Final Fantasy

    O que eu curto mais é o FF Tatics.. Depois vem o 9e o 7, empatados.. 6 rulez tb, mas eu ainda não zerei.. perdi meu save
  10. P

    Mario 64 (N64...duh)

    Eu to bem alto já no castelo, tem a fase no relogio e nas nuvens..
  11. P

    Mario 64 (N64...duh)

    Eu to jogando ainda, comprei um n64 a um mes.. To com 79 estrelas, sem ajuda nenhuma. =P Bom saber que são apenas 120, fica mais fácil pra saber quantas fases + ou - são. =P
  12. P

    O jogo de Ping Pong do Século!!!

    LoL Já conhecia, mas sempre é bom rever. Esse video é de um programa no japão, sempre tem sátiras e coisas meio anormais. Era uma competição, e se não me engano, foi top 1
  13. P

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    Não. E em ambos os casos, MulherXmulher e Homem X homem, acho repugnante. Talvez por uma formação religiosa, talvez por principios morais da sociedade.. Ou por simplismente ver e ter certeza que não é certo. Vai entender. O negócio é só homemX mulher, e vice versa =P
  14. P

    Meteorus (PC)

    Atualmente... Tuatha de Danann 6.746.596 25:11:9 108° Com 59kk de recursos estocados..
  15. P

    Desperados...Wanted dead or alive

    no kazaa tem "apenas" 270mb. Mas funciona ferpeitamente.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo