• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pupila Negra

  1. P

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Não é pra assustar ninguém não. Entre mortos e feridos, todos sobrevivem, ou quase todos...
  2. P

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Este ano eu termino a faculdade, (pelo menos pretendo), mas... nunca mais serei a mesma de antes... :twisted:
  3. P

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Não... Há uma conspiração dos próprios professores.... :evil: Se eu pudesse exterminaria todos eles! :evil:
  4. P

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    MUITA PREOCUPAÇÃO COM VESTIBULAR? :eek: Õ PIOR É AGUENTAR DEPOIS DE PASSAR! EU FIQUEI NUMA ANSIEDADE PRA PASSAR E QUANDO PASSEI FIQUEI MUITO FELIZ! :mrgreen: DEPOIS QUE COMECEI A FREQUENTAR A FACULDADE ME TRANSFORMEI TOTALMENTE. FIQUEI CADA VEZ PIOR! MEU LADO NEGRO COMEÇOU A SE...
  5. P

    Chaves!!!!

    Acho esse programa uma tosqueira... :x , mas se tem gente q gosta eu respeito :tsc: , no entanto, não vejo nada de engraçado nesse programa (AINDA CONTINUA PASSANDO???? :eek: ), muito pelo contrário, parecem um bando de retardados!!! :x Pô, como vc consegue assistir a isso??? :puke: :puke...
  6. P

    Falar em público: o Trauma

    Sempre fico nervosa, mesmo q seja p/ apresentar um trabalho em sala de aula. Minhas pernas começam a tremer, sempre tenho q ter algo nas mãos p/ segurar: um papel, uma caneta...Começo a gaguejar...é terrrivel! Quando faço um seminario, vou falando as coisas sem nem se quer respirar, tenho que...
  7. P

    Coleção de latas de cerveja

    Eu tinha iniciado uma coleção de latinhas de beer mas logo parei na 13º latinha. :( Percebi que não ia ter lugar para guardá-las e depois meu gato sempre as derrubavam :( Nem lembro mais do paradeiro delas...
  8. P

    Domingo - Quando ligar a TV é inútil

    TV??? DOMINGO??? :puke:
  9. P

    Comidas Toscas e/ou Horríveis

    CARNE VERMELHA E COMIDA DO MAR :puke: (exceto peixe, peixe vivo, peixe cruuuuu....) :mrgreen:
  10. P

    O Madruguismo

    :roll: Pelo q eu assistia, o madruguismo sempre dava cascudos na população carente e sempre se rebaixava aos E.U.A...?????????? :o?:
  11. P

    [SBT] Programa do Ratinho

    Eu já vi uma vez, mas não consegui assistir o programa inteiro. Eu não assisto isso nem q fosse o único programa da face da TV!!! :eek: :puke:
  12. P

    [SBT] Programa do Ratinho

    Eu já uma vez, mas não consegui assistir o programa inteiro. Eu não assisto isso nem q fosse o único programa da face da TV!!! :eek: :puke:
  13. P

    [Rádio] Programa Pânico

    Qdo não estou ocupada ligo o rádio p/ ouvir o Pânico. Acho que ouvir todo dia não dá, mas de vez em qdo é legal. Dou muitas risadas :lol: Adoro o mendigo e o Zé Fofinho. Mas eu gosto mais de ouvir o programa do Paulo Jalaska, tb da jovem pan. :lol: principalmente o quadro de debate entre...
  14. P

    HA HA HA HA HA HA HA

    NÃO LEMBREI DE OUTRO VILÃO, ALÉM DOS JÁ CITADOS ANTERIORMENTE, MAS CONHEÇO UMA PESSOA QUE TB DÁ UMAS RISADAS BEM MANÍACAS: MEU PROFESSOR, MAIS CONHECIDO COMO QUÁQUÁ :mrgreen: ELE DAVA UMAS RISADAS BEM DO TIPO: HÁ-HÁ-HÁ-HÁ :lol: NO ÚLTIMO DIA DE AULA ELE SE DESPEDIU DA TURMA, MAS DISSE QUE EU...
  15. P

    qual as cinco piores bandas do momento??

    É ISSO AÍ! VALEU A COMPLEMENTAÇÃO! ASSINO EMBAIXO! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo