• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Punk_Eca

  1. P

    Qual o seu jogo preferido?

    tem rasao o retorno do rei é o melhor mesmo o grafico é muito bom... :D
  2. P

    A Sociedade do Anel

    afffff 3d é pesado pra caramba ...... 8O como vcs vao baxa isso aew????????????????????????????????????????????
  3. P

    Namoro na Mesa de RPG

    bom teve uma ves que no grupo tinha 4 mina e 5 guri . o interessante é que o nomoro surgiu do rpg, tipo assin o o jogador comessou (na aventura ) da encima da mina da a coisa foi tomando porprossios maiores e acabo em namoro. :wink:
  4. P

    Diablo 2 Expansão

    ahhh eu tenho eu tenho eu tenho é muito bom bora joga vc pode me rucha ahhhhh eu quarooooooooo me da intens ... :wink: nossa to parecendo criança... ( que legal) :mrgreen:
  5. P

    Mago: A Assunção

    bom joguei mago uma ves é muito bom mais o melhor mesmo é vampiro saba ... :aham: bom vc pode faser muita coisa só depende da sua imaginasao... te mais... ^^
  6. P

    Procura-se

    procura-se qualquer pessoa eu naum conhesso nimguem aqui e gostaria de faser amigos... :wink:
  7. P

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    alguem esta penssando em comessar um jogo???
  8. P

    ajudaaaaaaaaa

    bom ahhh desdculpemen se eu estu postando no lugar errado e tals como eu concigo uma assinatira dessas desenhadas???
  9. P

    Ajude Gandalf a achar o seu cachimbo.

    O.O cara eu so decididamente pécimo fis 3000 pontos naum parrai da tercera fase...
  10. P

    Vampiro - Gehenna

    cara massa ... eu jogo saba que estilo é esse???
  11. P

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    ahh que legal live eu jogo é muito bom.... :D
  12. P

    Serial Experiments Lain (idem, 1998)

    Lain vc ja viram o que acharam???
  13. P

    Discussão Série Zelda

    cara o ocarina of time é muito bom mesmo mais o otro é pessimo... ouvi alguns boatos de uma caverna no zoras domain do ocarina of time algue sabe algo sobre isso??? :o?:
  14. P

    PCs Assassinos... (para mestres)

    nois tava decidindo o lider e o sacerdote do grupo...
  15. P

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    eu decha vai porfavor vaivaivai vai

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo